[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Excelnte amigo, só mods com bom gosto!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

Epá :p

Quando é que trazes a irmã da XQ cá a portugal? :D :D :D


Está uma inveja essa B6... parabens amigo...

Só por isso a carrinha ainda vai ficar cá por Portugal e não vai a esse lado :)

Agora falando do assunto que interessa, amigo, a carrinha está um espetáculo. Tinha ficado bem era lá na garagem na terça!
Abraço
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

Depois de algumas indecisões em relação a pôr jantes 18'' aqui na Madeira, eis que surgiu a oportunidade de experimentar umas na minha viatura para verificar o conforto a segurança e claro a estética.
Só vos quero dizer uma coisa, como sabem aqui na Madeira há muitas curvas, eu vim a apertar com a carrinha a descer e quando cheguei ao funchal parecia um puto de 2 anos com um brinquedo novo e com um sorriso de lado a lado. Para quem nunca experimentou este tipo de rodado, só posso dizer uma coisa, NEM SABEM O QUE PERDEM. No meu caso passei de 16 para 18, mas supreendentemente a perda de conforto foi mínima. Em relação à performance, aí sim a carrinha parece uma lapa, não foge, não há cá ESP a piscar, só posso dizer que a condução e a segurança sobem brutalmente.
Finalizando, depois disto tudo claro que fiquei com elas!!!

ANTES:
img013yh0.jpg


DEPOIS:
dsc01927gw3.jpg


Digam de vossa justiça
Abraço da Madeira!!!

Eu tambem gostei bastante, e ao vivo então, aquele ET 35 com 8J fica mesmo impecável.
Em relação ás S-line neljoe, eu pessoalmente prefiro estas por dois motivos: 1) a curvatura dos raios para dentro e 2) o facto os bordos à volta de cada aro não ser continuo, o que faz com que a jante fique mais aberta. Mas é como tu dizes, todos nós temos o nosso gosto e no final de contas o que importa é fazer mos as alterações e ficarmos satisfeitos com elas.
Abraço da Madeira.

Só te tenho a dizer que o que dizes é completamente aquilo que eu acho ao olhar para as jantes na tua esticada em preto, adorei mesmo e graças ao teu projecto já sei que jantes quero! De muitas RS4 e S-Line apesar de algumas terem so o contorno até meio dos raios nenhumas tinham o raios pa dentro com a curvatura como essas que é mesmo IMPEC!! ;)

Boa continuação de projecto!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

tens uma excelente maquina
temos combinar um encontro com o pessoal dos argolas todos aqui da nossa ilha!!

p.s que já são muitos! :)
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Impec amigo Rui

Sempre mods de qualidade

abraço ;)
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Grande máquina :pray::pray::pray:
As mod´s com que vais envenenando a biatura são excelentes.
A carrinha pelas fotos parece estar excelentemente equipada e tratada 5*****:pray::pray:
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Ficou bem bonito. Parabens.

Já agora. A nivelação dos farois ficou a funcionar?
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

granda mod esta bem melhoragora e so curvar, parabens tens uma argolas muito guapa 8)
 
Back
Top