[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Que carrinha feia, ó careca da madeira deita isso pó lixo!!! :D


Congrats!! ;)
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Muito bom o aspecto desta B6!
Mods de grande poder!

E então as capas dos espelhos alu? Convenceram-te?
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Cada vez melhor essa carrinha.

As bi-xenon são espectaculares sem duvida.

Se algum dia as voltares a tirar, aproveita e saca aquela borracha que tem á volta do vidro, passa um bocadinho daquela cola preta que usam nos parabrisas (depois metes a borracha de novo) e mete um pouco de fita isoladora a tapar o regulador de altura da optica, vais ver que não embaciam mais, só se estiverem alguma fissura minuscula que não se consiga ver.

As minhas como as do sedan tive de as tirar algumas 20 vezes por causa disso, estas acho que acertei em cheio, cada vez que lavo a carrinha aponto pra la o jacto e quando chove ate passo por cima das poças de agua pa ver se metem alguma coisa, mas até agora nada.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Boas pessoal.
Alguém fez um desenterranço de Fevereiro:p:p:p.
Na mesma é sempre bom ouvir as vossas opiniões sobre a minha menina;D
Respondendo a algumas questões:

PCOSTA
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19
Ficou bem bonito. Parabens.

Já agora. A nivelação dos farois ficou a funcionar?​
A regulação automática não amigo, só foi regulado manualmente. Isso é um dos motivos porque tenho as ópticas de halogeneo guardadinhas em casa, para as eventualidades...

goblin
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19
Muito bom o aspecto desta B6!
Mods de grande poder!

E então as capas dos espelhos alu? Convenceram-te?​
Boas Goblin.
Como respondi no teu projecto, as capas convencem-me e muito, mas como não tenho frisos cromados está em stand by, até pq nunca tive a possibilidade de ver uma carrinha com capas dos espelhos em ALU cá na Madeira.

Em relação às ópticas, como as tenho isoladas de momento, já não embaciam tanto..., mas vou ter em atenção o teu conselho TDI...
Aos restantes amigos obrigado pelos vossos comentários.

Tenho a acrescentar que se advinham este ano mais umas mods como deve ser:assobio:, como um grande amigo costuma dizer "Querer é poder!!!"
Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Mais uma MOD de Peso!!! Pag 19

Tenho a acrescentar que se advinham este ano mais umas mods como deve ser:assobio:, como um grande amigo costuma dizer "Querer é poder!!!"
Abraço da Madeira.

E que mods que ai vêm :assobio:
Amigo, quando é que montamos o que já ai anda guardado?;D
 
amigo por acaso não consegue arranjar alguém daqui na nossa ilha que tenha o cabo vag ??
cmprts

Respondendo aqui pelo amigo Rui, eu tenho, e o Daniel também tem.

Agora fora o offtopic, já vem aquela coisa redonda para a carrinha, ou talvez não tão redonda?

Abraço
 
madeiraxxx
Re: Ruicor b6 sport black machine
3f passei por esta maquina e fiquei:eek::eek::eek::eek::eek:
ta simplesmente brutal
:pray:​
Obrigado amigo:oops:

trancas-79
Re: Ruicor b6 sport black machine
entao amigo, como estamos a nivel de mods:)
abraco​
Grande Hugo.
Obrigado pelo link, eu por acaso já tinha visto, mas o gajo não tem paypal e sem isso eu não arrisco. Mas ando à caça!!!
Quanto a Mods, já tenho aqui algum material pendente mas está à espera que venha o resto lololol
Abraço da Madeira.
 
Obrigado amigo:oops:

Grande Hugo.
Obrigado pelo link, eu por acaso já tinha visto, mas o gajo não tem paypal e sem isso eu não arrisco. Mas ando à caça!!!
Quanto a Mods, já tenho aqui algum material pendente mas está à espera que venha o resto lololol
Abraço da Madeira.


é que nunca mais é dia!!! :D

és um esquisito do carai.... já pareces o outro ali do continente :D
 
Back
Top