Re: Ruicor b6 sport black machine / Cheirinho nas quartelas Pag 33
Muito bom mesmo Parabéns
Muito bom mesmo Parabéns
Entretanto já tenho mais umas mods, tenho que tirar umas fotos para pôr aqui.
Abraço da Madeira.
Parabéns pelo teu projeto, já conta com umas boas mod's.
Obrigado Pedro!!!Muito bom mesmo Parabéns
Boas. Foi uma questão de uniformização com o que existia, achei que ia ficar porreiro.Boa mod! Fez toda a diferença nesse interior!
Obrigado pelo comment. Em relação ao n.º de mods lolol, já conta com algumas sim, as suficientes para a mulher quase me pôr a dormir na rua lololololololololo.Parabéns pelo teu projeto, já conta com umas boas mod's.
LOLLOOLOL, ouve lá "meia_centena"??? lololololololololol. E para já tu é que és um venenoso com links do ebay e o carai hihihihihi.Isto é só para o post "meia_centena".... sim porque isto não é só andar a picar o dia todo com mods e o carai
Em relação ao comment gosto da parte do "já conta com"..... ui de que maneira
Grande Ricardo, o que eu já me ri com essa mensagem lololololol. Não gozes, não gozes hihihihihihi.Amigo Rui, impec ...
Mesmo " exclusive " como querias
Rodovaldo , obrigado pela opinião.tás c'uma máquina do catano 8)
abraçinhuuuuu
Vou fazendo o possível para ir pondo a carrinha a meu gosto, obrigado pela opinião.muito bom trabalho, esse interior ficou super exclusivo..
Parabéns pelas excelentes mod´s que tem sido feitas nessa linda black..
Bem amigo percebo perfeitamente a onde queres chegar,Isto é só para o post "meio_milhar" .... sim porque isto não é só andar a picar o dia todo com mods e o carai
Em relação ao comment gosto da parte do "já conta com"..... ui de que maneira
Aqui fica uma foto tirada como o telemóvel, desta vez tirada por mim lololol
Posso assegurar que em termos de visibilidade e leitura, existe bastante diferença para o quadrante monocromático.
[url]http://img440.imageshack.us/img440/5706/quadrante1.jpg[/URL]
Abraço da Madeira.
Mais 6 meses