[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pag 33/rear view camera PAg 34 :)

era isso que eu queria saber..
venham o resto das mods.. ;)
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pag 33/rear view camera PAg 34 :)

Ora bem, para dar mais uma achega ao interior aqui fica uma foto fresquinha do que acabou de chegar:twisted::twisted::twisted:
.
Ou então posso esperar que o tópico tenha mais umas 20 pag e só depois é que ponho.....:D:D:D


NOT!!!!

Manete S4 B8 ;)
manetes4b81.jpg


Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pag 33/rear view camera PAg 34 :)

Podias era ter tirado uma foto da embalagem, e vinhas cá no fim de semana ter deixado essa foto :D

Mais um pormenor.... Sinceramente acho que era o que faltava para este ser o melhor interior duma B6 cá do fórum!!!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pag 33/rear view camera PAg 34 :)

Podias era ter tirado uma foto da embalagem, e vinhas cá no fim de semana ter deixado essa foto :D

Mais um pormenor.... Sinceramente acho que era o que faltava para este ser o melhor interior duma B6 cá do fórum!!!

LOLOLOL, se fosse para fazer render o peixe, opá já tinha sei lá quantas paginas, mas na minha opinião o importante é o conteúdo e não a quantidade.....
Em relação ao interior, gosto bastante do meu, mas tens outros projecto com interiores tão bons ou melhores que o meu, , o do karcov com bancos S4, o do Pedro Teixeira e mais alguns que agora não em recordo.
Abraço da madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Para mim.... Sinceramente.. Só o tempo de pesquisa que tiveste, a perseverança, e a coragem para comprares aquela capa, e fazeres dum ideia/molde esses interiores.... PQP.. :p :p :p

Vale mais que comprares uns já feitos :D

De resto.... e o resto??? :D


Abraço de Portugal!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Para mim.... Sinceramente.. Só o tempo de pesquisa que tiveste, a perseverança, e a coragem para comprares aquela capa, e fazeres dum ideia/molde esses interiores.... PQP.. :p :p :p

Vale mais que comprares uns já feitos :D

De resto.... e o resto??? :D


Abraço de Portugal!

Lá estás tu com lemas tipo força especial "a perseverança, e a coragem para comprares aquela capa" :D:D.
Em relação aos bancos, sim deu um pouco de trabalho e assumi algum risco com essa cena da capa / espuma / molde lolololol.
Uns bancos de origem são sempre de origem, a única vantagem da minha opção foi que os personalizei exactamente como quis.
O resto, acho que vou deixar o topico ganhar mais UMA pagina:D:D:D e depois vem mais qualquer coisa.lololol
Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Cheio de grande mod's, parabéns! Como disse o cutkiller deve ser dos melhores interiores b6 do forum :)
Duvida, a manete do a4 b6 é iluminada? :S
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Cheio de grande mod's, parabéns! Como disse o cutkiller deve ser dos melhores interiores b6 do forum :)
Duvida, a manete do a4 b6 é iluminada? :S

Não é, e penso que a audi não tem manetes manuais OEM iluminadas, ou pelo menos eu não tenho conhecimento.
Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Já que fizeste quote....

LOLOLOLOLOL

é só iluminados! :p
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Não é, e penso que a audi não tem manetes manuais OEM iluminadas, ou pelo menos eu não tenho conhecimento.
Abraço da Madeira.
Sorry, tinha a ideia que a manete do s3 era e que esta também :S
Está-se sempre a aprender.. mesmo que haja gente neste forum que se ache iluminada e sabedora de tudo..
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Essa manete é bem linda, mais um excelente pormenor nesse interior de luxo! O interior da tua B6 faz inveja a muitas ca do forum... simplesmente lindo.

;)

Abraço do Luxemburgo...

EDIT: é impressão minha ou o Cutkiller e o Audi A6 30 TDI são muito amigos?:D
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Essa manete é bem linda, mais um excelente pormenor nesse interior de luxo! O interior da tua B6 faz inveja a muitas ca do forum... simplesmente lindo.

;)

Abraço do Luxemburgo...

EDIT: é impressão minha ou o Cutkiller e o Audi A6 30 TDI são muito amigos?:D


Boas, obrigado pelo comentário, em relação às amizades que referiste anteriormente, deve ser impressão tua:D:D, eles adoram-se...
NOT

Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine /quartelas Pg 33/camera Pag 34/Manete S4 B8 Pg 35

Ora bem, novo dia nova mod...:D
Para mim um pormenor que quando se abre a porta salta logo à vista a e ajuda a salientar o interior da carro, isto na minha humilde opinião claro.

Door sills S-line B7 OEM

doorsills1.jpg


Espero que gostem.
Só uma observação, quem se lembrar de fazer esta mod, é bom que esteja preparado para perder umas horas e ficar com a ponta dos dedos bem lixadas lolololol. Os restos da fita dupla face originarios das doorsills antigas são mesmo f**** de tirar.:evil:
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Re: Ruicor b6 sport black machine /Manete S4 B8 / door sills s-line pg 36

Espectáculo amigo Rui.
As fotos não lhe fazem justiça, pois ao vivo impressiona ainda mais que nas fotos.

Anda por ai uma B6 com manete S-line iluminada!!! :assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Back
Top