algumas que já estavam à mais dum ano em casa (já pareço o A4Soares com o kit usp dele lolol).
Muito obrigado amigo, devagarinho a coisa vai andandoque qualidade amigo esse interior. sem palavras
continua
abraço
Obrigado pelo comentário, e é verdade o t€€mpo gasto já é bem avultado...grande interior com T€€€mpo espero por a minha assim
Obrigado!!!Parabéns!!Tens uma máquina muito bem equipada!!
LOLOOL, obrigado.Mas que belo interior...
estou cheio de inveja..
parabéns!!
Denúncias caluniosas....
Realmente meo esse interior está excelente.Quando acabar o exterior........ já sei onde vir buscar umas ideias...a minha "lavoura" poderá revelar-se mais dificil sobretudo pelos interiores cinza, mas, é para manter a coisa da maneira que veio ao mundo (de cor claro..)
Obrigado pelo comentário.Grande máquina! Muito bom gosto. Esses bancos estão um mimo...
Puro bom gosto Rui e quanto a essa manete excelente e eu que o diga que a tenho, é uma diferença em relação á s-line.
Excelente, belos interiores.
A manete realmente ás vezes dou comigo a pensar se vale o que custa, mas basta por-lhe a mão em cima e rapidamente chego a conclusão que voltava a comprar outra se fosse hoje.
Boas, tenho uma A4 B6 e queria comprar um volante como o que tens e a manete de velocidades sabes onde posso adquirir? Só na origem ou também noutro lado?
Obrigado e tens uma argolas toda gira.
Cumps.
HS