E novidades nada Rui?
Epá as novidades estão na arrecadação lol, já há bastante tempo, mas posso adiantar que um dia destes a b6 vai aumentar o poder de travagem:twisted:.
Abraço da Madeira.
E novidades nada Rui?
isso já andava pouco..agora então
isso já andava pouco..agora então
Epá aldrabão nem que me pagassem eu pintava de vermelho lololE vá lá... Ainda bem que não pintaste as pinças S4 B6 de vermelho como tanto querias
eu tenho é de dar paí um salto pra tirar o caruncho a caminete
mas eu compreendo os travões pk aquilo pra la tem descidas muito íngremes
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goblin um ex muito basico as B5 restyling têm a bomba dos travoes das RS4... pelo menos foi o que li a uns tempos por aqui
Epá as capas eram mais vistosas de certeza até porque este género de bombas de bonito não têm nadamas admite que pensaste nas capas brembo
Sim senhor, isso agora deve travar a sério!
Já agora uma dúvida que me atormentou há bem pouco tempo porque também eu troquei o sistema de travagem da frente.
É o seguinte, o pessoal troca as pinças e os disco para, normalmente, uns de diâmetro maior e mais grossos, mas a questão que coloco é se o efeito final não acaba por ser pior que o sistema OEM do carro, já que a bomba principal, normalmente também, não é mudada e não será "curta" na pressão para operar as novas pinças.
Isto é uma questão que me fez exactamente optar por discos de tamanho normal e não por uns maiores...
eu tenho é de dar paí um salto pra tirar o caruncho a caminete
mas eu compreendo os travões pk aquilo pra la tem descidas muito íngremes
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goblin um ex muito basico as B5 restyling têm a bomba dos travoes das RS4... pelo menos foi o que li a uns tempos por aqui
Brutal Rui!!!!
Agora sim, isso trava!!!!!!!
quando isso acamar ainda vais ficar maluco e vais dar praí 100km/h só para espetares o pé a fundo no travão..
e depois vais ficar com um despertador na testa a meia noite..
Nuno, eu passei de 280 para 312mm e mantive a minha bomba de origem e acredita que a diferença é notoria..
como disse o Rui ao tocar no pedal nota-se um ligeiro atraso em relação às pinças de origem, mas quando aquilo trava, trava mesmo..
ainda noutro dia pude comprovar isso pois tive que fazer uma travagem de emergencia e com a experiência das bombas de 280mm sei que nunca conseguiria ter parado como parei sem bater..
mas depois também influencia bastante o tipo de disco e calço que usas..