[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ fotositas junto com outro user pag 19

Echoes disse:
continuo sem gostar das jantes TTS na carrinha do Cutkiller :S

Eu tenho opinião precisamente ao contrário... acho que é uma das boas opções para alternativa às muito batidas RS6's....

Mas o Echoes... acho que já ninguém leva a sério os teus comentários negativos no projecto do Cut.... lol :green:

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ fotositas junto com outro user pag 19

migsan disse:
Eu tenho opinião precisamente ao contrário... acho que é uma das boas opções para alternativa às muito batidas RS6's....

Mas o Echoes... acho que já ninguém leva a sério os teus comentários negativos no projecto do Cut.... lol :green:

pois mas eu desta vez estou mesmo a falar a sério :P :P :P

a realidade é que as jantes gosto muito delas, são realmente muito bonitas mas acho que nao ficam bem no projecto bling dele ;)

acho que ficavam muito melhores umas RS6 ou RS4 B7 tal como as do Bari ;)

Echoes disse:
pois mas eu desta vez estou mesmo a falar a sério :P :P :P

a realidade é que as jantes gosto muito delas, são realmente muito bonitas mas acho que nao ficam bem no projecto bling dele ;)

acho que ficavam muito melhores umas RS6 ou RS4 B7 tal como as do Bari ;)

Eu já fui grande fã das RS4 B7... mas ultimamente tenho perdido o gosto por elas.... :roll:

migsan disse:
Eu já fui grande fã das RS4 B7... mas ultimamente tenho perdido o gosto por elas.... :roll:

eu cada vez gosto mais :P :P

olhando para as duas carrinhas ( Cutkiller e Bari) prefiro de longe as RS4 mesmo nao sendo tanto exclusivas como as TTS ;)

Echoes disse:
eu cada vez gosto mais :P :P

olhando para as duas carrinhas ( Cutkiller e Bari) prefiro de longe as RS4 mesmo nao sendo tanto exclusivas como as TTS ;)

cada um a seu gosto!! ;)

realmente as RS4 B7 é uma jante q fica bem em qualquer audi!! Apesar de ja terem uns aninhos é uma jante q ninguem desgosta!! O certo é q (pelo menos q eu visse) devo ser o unico ou dos unicos a ter agr estas jantes numa A4... :roll:

mas ate q estou a pensar trocar por umas 19 e q o Karkov e cut ja devem saber quais sao!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bari _ S-Black Project disse:
mas ate q estou a pensar trocar por umas 19 e q o Karkov e cut ja devem saber quais sao!! :twisted: :twisted: :twisted:

:?: :?: :?:

Depois queixa-te que a carripana não anda :P Ou só metes as 19 quanto tiveres um Cylon para as puxares? :green: :green: :green: :green: :green:

ups, esquece.. não posso falar disto que é segredo dos deuses :roll:

Ricardo M. disse:
Depois queixa-te que a carripana não anda :P Ou só metes as 19 quanto tiveres um Cylon para as puxares? :green: :green: :green: :green: :green:

ups, esquece.. não posso falar disto que é segredo dos deuses :roll:

Echoes, fica mais equilibrada na minha opinião.. mas o que disseram de em vez de cromados teres "alu look", não será má ideia....

ai cylon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

se o nosso amigo amstup nos disponibilizasse umas fotos era um gajo porreiro!!! :green: :green:

Segredo dos Deuses!!! :P :P :P :P :P

quanto as 19, segredo dos Deuses mais uma vez :green: :green: :green:

ai cylon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

se o nosso amigo amstup nos disponibilizasse umas fotos era um gajo porreiro!!! :green: :green:

Segredo dos Deuses!!! :P :P :P :P :P

quanto as 19, segredo dos Deuses mais uma vez :green: :green: :green:

Fotos é o que mais há... mas mudemos de assunto :assobio:

Mete mazé isso a andar.....

cada um a seu gosto!! ;)

realmente as RS4 B7 é uma jante q fica bem em qualquer audi!! Apesar de ja terem uns aninhos é uma jante q ninguem desgosta!! O certo é q (pelo menos q eu visse) devo ser o unico ou dos unicos a ter agr estas jantes numa A4... :roll:

so potencial comprador.... :P ;)

que fotos horriveis :green: :green:

ja aprendias a tirar fotografias... pelo menos a ver se o Echoes se cala com as minhas jantes :P

o unico problemas das TT RS é eu não ter a carrinha mais rebaixada :P

bari em relação as jantes que falas, já lá deviam era estar :green: :green:

CutKiller disse:
que fotos horriveis :green: :green:

ja aprendias a tirar fotografias... pelo menos a ver se o Echoes se cala com as minhas jantes :P

o unico problemas das TT RS é eu não ter a carrinha mais rebaixada :P

bari em relação as jantes que falas, já lá deviam era estar :green: :green:

à chuva querias milagres? LOL
queria era sair dali rapido :green:

se fosse a ti ja metia prensa nisso :P :P :P

as jantes q eu quero nao se arranja em lado nenhum :(

à chuva querias milagres? LOL
queria era sair dali rapido :green:

se fosse a ti ja metia prensa nisso :P :P :P

as jantes q eu quero nao se arranja em lado nenhum :(

prensa só nas tostas mistas paaaaaaaaaa :green: :green: :green:

n se arranja? pm enviada

Estado
Not open for further replies.
Back