[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 \Video FMH pag 17

BLACK A4-EH disse:
:P Nao mas penso que o problema não seja da montagem.
Pk o que comprei ao mesmo tempo que esse que esta montado numa B5 esta igual.
Mas mal tenha a carrinha pronta vou au teuestabelecimento comerciar para me veres isso.
Se não manda se vir outro.

Por acaso o do meu também me deu chatiçes, e eu o que fiz foi arrancá-lo, porque por obra de santa engrácia uma vez lembrou-se de ligar a noite e acabou por me descarregar a bateria. ;)

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 \Video FMH pag 17

tenho o meu á mais de um ano e ta impec. Se bem q passado uns 2 meses tive q meter uns relês mais resistentes pq os outros queimaram. Mas dps disso ate agr nnc mais deu problemas.

Infelizmente mesmo q desse nao podia fazer nd, o homem q me montou isto (mecanico exelente) faleceu num acidente de carro... :(

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 !!!

boost disse:
...

... lê um bocadinho sobre alteração na estrutura molecular dos materiais (neste caso do material em que é feito as molas e as suas reacções) e depois quero ver se ficas com a mesma segurança em relação ao que te sai da boca.

Uma curiosidade .. a prensa foi feita a frio ou a quente?

Se é prensado a frio a estrutura molecular não é alterada, apenas poderão surgir tensões residuais que serão bem piores quanto maior for a prensagem e no caso de serem prensadas a quente...

É verdade que já vi por aqui um user a arrepender-se das suas molas prensadas, mas se tu estás satisfeito com o serviço, é o que interessa, o resto é conversa da treta...

Deadlysin disse:
Se é prensado a frio a estrutura molecular não é alterada, apenas poderão surgir tensões residuais que serão bem piores quanto maior for a prensagem e no caso de serem prensadas a quente...

É verdade que já vi por aqui um user a arrepender-se das suas molas prensadas, mas se tu estás satisfeito com o serviço, é o que interessa, o resto é conversa da treta...

exactamente!! Tou mais q satisfeito!! E ja tenho dezenas de milhares kms feitos com as molas assim :roll:

para o q gastei em prensar, umas molas definitivamente nao compensava...
mas tb é o carro q é e foram apenas 2 cms...

se fosse noutra situaçao se calhar nao fazia o mesmo ;)

Deadlysin disse:
Se é prensado a frio a estrutura molecular não é alterada, apenas poderão surgir tensões residuais que serão bem piores quanto maior for a prensagem e no caso de serem prensadas a quente... a m**** pode ser bem pior

Até aqui tudo bem .. mas já foi perguntado ao user, mas pelos vistos nem ele sabe como o serviço foi feito ...

Além de que a frio corre o risco de aos poucos a mola tentar voltar à sua forma original .. pode é acontecer é de maneira desigual.

boost disse:
Até aqui tudo bem .. mas já foi perguntado ao user, mas pelos vistos nem ele sabe como o serviço foi feito ...

Além de que a frio corre o risco de aos poucos a mola tentar voltar à sua forma original .. pode é acontecer é de maneira desigual.
para bom entendedor meia palavra basta ;)

Deadlysin disse:

n sabia que discutir um tema relacionado com a segurança de um carro é conversa da treta... realmente ate acho que devia ir para o audi bar :roll:

Bari _ S-Black Project disse:
para bom entendedor meia palavra basta ;)

não te preocupes que os teus conhecimentos estão patentes por esses fóruns fora ...

wochi disse:
n sabia que discutir um tema relacionado com a segurança de um carro é conversa da treta... realmente ate acho que devia ir para o audi bar :roll:

mas eu disse-t q ganhei segurança em curva e piso molhado!! alias o user ViriA4 ja andou nela e pode dar o feedback se quiseres

boost disse:
não te preocupes que os teus conhecimentos estão patentes por esses fóruns fora ...

nem mais ;)
pra quem anda nisto á ano e meio ja sabe mt mais q certas pessoas q andam aqui á uma duzia de anos ou ate mais :assobio:

Deadlysin disse:
...

mas eu disse-t q ganhei segurança em curva e piso molhado!! alias o user ViriA4 ja andou nela e pode dar o feedback se quiseres

wochi disse:

Penso que já não é necessário dizer mais nada... E sim, também acho que este assunto deveria estar no audibar...

Por acaso já tive a oportunidade de conduzir a carrinha do bari s black e achei o comportameno muito bom, inspira confiança e curva realmente bem, não adorna e é precisa, é um pouco dura mas nada de anormal.

Isso de ser mau prensar as molas na minha opinião depende um pouco de quem faz o trabalho, tenho alguns amigos com carros, alguns bem potentes, com as molas prensadas e nunca tiveram qualquer problema, mas lá está o trabalho foi feito pelo mesmo profissional que sabe bem o que faz, onde provavelmente foi onde o bari tb fez. Isso é como tudo, se se faz um serviço num curioso que pouco percebe do assunto é provavel que o trabalho fique uma merd@.

É claro que umas molas eibach é outra coisa, mas prensadas não é mau como muitos users afirmam, pelo menos na minha opinião, mas claro está tem de ser um serviço bem feito.

ViriA4o disse:
Por acaso já tive a oportunidade de conduzir a carrinha do bari s black e achei o comportameno muito bom, inspira confiança e curva realmente bem, não adorna e é precisa, é um pouco dura mas nada de anormal.

Isso de ser mau prensar as molas na minha opinião depende um pouco de quem faz o trabalho, tenho alguns amigos com carros, alguns bem potentes, com as molas prensadas e nunca tiveram qualquer problema, mas lá está o trabalho foi feito pelo mesmo profissional que sabe bem o que faz, onde provavelmente foi onde o bari tb fez. Isso é como tudo, se se faz um serviço num curioso que pouco percebe do assunto é provavel que o trabalho fique uma merd@.

É claro que umas molas eibach é outra coisa, mas prensadas não é mau como muitos users afirmam, pelo menos na minha opinião, mas claro está tem de ser um serviço bem feito.

obrigado pela opiniao amigo ;)

BLACK A4-EH disse:
Boa mod sim sr...
Eu também tenho isso, é pena só funcionar quando se lembra.
Agora tens é de meter ou xénon ou umas lâmpadas em led´s ai nos FN.

O meu esta igual. So funciona quando se lembra.

A4Oliveira disse:
O meu esta igual. So funciona quando se lembra.
o meu ta aldrabado,nada de mais.. so porque fui eu k o montei( com uma boa ajuda do Egas 8) )..so nao utilizei reles... mas ate hj nunca falhou ;)
mas o meu primeiro, vinha meio fdd.. X.zone é testemunho e graças a ele é que dei conta.. emprestou-me o dele...mas foi falar com o vendedor e ele foi 5 * compoz e reenviou.. ate hj ta la a bombar ...:assobio:

Estado
Not open for further replies.
Back