[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 !!!

Ja que o preço das molas fosse alguma coisa disparatada que compensa-se fazer tamanha.....mod... :S

Bari _ S-Black Project disse:
a carrinha nao esta nada descompenssada!! nota-se me bem q se segura mt bem!! alias gente q andou nela e q têm grandes maquinas admiraram-se no comportamento da mesma na estrada!! nas curvas nem se mexe!! ;)

nao era com umas molas q ia ter este comportamento!! de certeza q nao era a mesma coisa..

agr s falares de uns kw3 a coisa ja era outra...

nem sabes a barbaridade que acabaste de dizer...a suspensao ta la pra mexer...logo se nao mexe arriscas-te a ir ás couves e nem sabes como...

wochi disse:
nem sabes a barbaridade que acabaste de dizer...a suspensao ta la pra mexer...logo se nao mexe arriscas-te a ir ás couves e nem sabes como...
e se fosse nem tao pouco devias tar preocupado!!

mas como a realidade é outra!! :roll:

e como ja disse, partir as molas nao partem de certeza, Conforto? Pouco ou nada perdi, notei mais na passagem de 17 para 18. mas como a suspensao ja é dura de origem, ja tava habituado. Segurança? Posso-t dizer q ja de origem curva q é uma maravilha, assim como esta e com jante 18 melhor ainda!!!

Posso-t dizer q tenho uma 520d de 2007 e um sportcoupe de 2004 evolution em casa e nenhum deles chegam ao calcanhares nesse aspecto á A4!! Entao e se for em piso molhado esquece!!! è q nem ha comparaçao possivel!!!

boost disse:
Bom poder de argumentação ...

boost tava na brincadeira ctg... :P
é q sinceramente nao gosto nd de mercedes :green:

e se fosse nem tao pouco devias tar preocupado!!

mas como a realidade é outra!! :roll:
nao estou preocupado ctg porque por mim podes ir ás couves á vontade....estou mais procupado com quem vê a parvoice que disseste e toma como sendo verdade e vai fazer o mesmo..e depois corre mal.

mas ja agora diz la que realidade é essa que nao percebi

wochi disse:
nao estou preocupado ctg porque por mim podes ir ás couves á vontade....estou mais procupado com quem vê a parvoice que disseste e toma como sendo verdade e vai fazer o mesmo..e depois corre mal.

mas ja agora diz la que realidade é essa que nao percebi
é o q esta descrito em baixo!!

as molas prensadas depende mt dos carros!! cada um tem de ter a consciencia do q tem e apartir dai ver a melhor maneira!!!
se for pra prensar no maximo 3 cms, nao vejo mal nenhum disso.. se for 10 cms como alguns ai vai ficar com uma merd@ de carro... desculpai-me o termo :roll:

Do que tu gostas é lá contigo .. não me aquece nem me arrefece ...

Relativamente à asneira que fizeste (para não pegar no que dizes) .. lê um bocadinho sobre alteração na estrutura molecular dos materiais (neste caso do material em que é feito as molas e as suas reacções) e depois quero ver se ficas com a mesma segurança em relação ao que te sai da boca.

Uma curiosidade .. a prensa foi feita a frio ou a quente?

é de bradar aos ceus a tua teoria!!! entao e em que te baseias pra dizer que 3 cm é na boa e 10 nao?? enfim...so tenho pena de quem ve isto e acredita no que tu dizes...

wochi disse:
é de bradar aos ceus a tua teoria!!! entao e em que te baseias pra dizer que 3 cm é na boa e 10 nao?? enfim...so tenho pena de quem ve isto e acredita no que tu dizes...

Posso-t dizer q tenho uma 520d de 2007 e um sportcoupe de 2004 evolution em casa e nenhum deles chegam ao calcanhares nesse aspecto á A4!! Entao e se for em piso molhado esquece!!! è q nem ha comparaçao possivel!!!

isso parece-t pratica ou teoria?

A malta que esta a falar e que diz ser tao entendida em molas prensadas ja teve algum carro com molas prensadas para se tarem a queixar??Agora não falem pelos outros falem do que ja tiveram...
Eu ja andei em 2000 ate 2003 com uma Bravo com jantes 17 e a carrinha tava 6cm mais baixa e foram prensadas a calor...
Nunca tive qualquer problema a nivel de suspenção e nessa altura andava sempre prego a fundo e a carrinha sempre a curvar certinha e nunca fui as couves...Agora tudo depende de onde mandam fazer o serviço...

por aqui há muitos teóricos e muitos "engenheiros" ... tá visto :twisted: ... e falam muito por experiencias vividas por outros :green: :green:

Vou-vos arranjar o mail de um, para ele vos mandar as fotos do carro dele .. depois de uma das molas (a que ía em apoio) ter partido devido a ser prensada ...

vcs devem pensar que se fala por falar ...

queres ver que tenho de levar um tiro pra saber que posso morrer? :roll: :roll:

enfim...

Estado
Not open for further replies.
Back