[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 !!!

E para vossa informação .. sim já tive ..

2 carros ... um com molas prensadas .. e outro com molas cortadas ...

na idade da estupidez .. quando pensava que era o maior da minha rua ..

boost disse:
E para vossa informação .. sim já tive ..

2 carros ... um com molas prensadas .. e outro com molas cortadas ...
espectaculo!! cortadas é outra liga 8)

chega de guerrinhas!!

abram la um topico sobre o tema se quiserem :assobio:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bari _ S-Black Project disse:
espectaculo!! cortadas é outra liga 8)

não meu caro ...

no tempo em que andavas do esquerdo para o direito não havia disponivel o material que tens hoje ... aos preços que tens hoje ...

boost disse:
não meu caro ...

no tempo em que andavas do esquerdo para o direito não havia disponivel o material que tens hoje ... aos preços que tens hoje ...

pois, imagino!! ;)

:green: :green: :green:

Eu ja vi na vw um golf que partiu uma mola sem nunca ter sido prensada nem mexida e foi as couves....
Isso é tudo mt relativo....
E aqueles que metem coils e que partem como ja foi aki dito...

wochi disse:
queres ver que tenho de levar um tiro pra saber que posso morrer? :roll: :roll:

enfim...

Para morrer basta tares vivo.... :green: :green:

S_line disse:
Isso é tudo mt relativo....

Será mesmo? ...

O carro saiu-lhe de frente após ter ouvido uma pancada e um roçar (pneu na cave de rodas) e entrou em pião indo bater de traseira nos rails ... a frente não sofreu nada ...

No entanto a frente estava inclinada .. pq? .. mola partida ...

boost disse:
Será mesmo? ...

O carro saiu-lhe de frente após ter ouvido uma pancada e um roçar (pneu na cave de rodas) e entrou em pião indo bater de traseira nos rails ... a frente não sofreu nada ...

No entanto a frente estava inclinada .. pq? .. mola partida ...

Sim podia ter partido mas tb ja vi casos desses com molas originais...
Para tudo a limites e antigamente como tu disseste os preços não eram os que são hoje...Toda a gente andava a i com molas prensadas e cortadas e diziam que era do melhor...Hoje em dia como os preços de umas molas é quaze o preço de antigamente prensar ou cortar molas isso ja não presta....Tudo bem mas eu não digo mal pk ja andei alguns anos assim e nunca tive problemas e conheço pessoas que inda hoje em dia andam assim e nunca partiram ou se queixaram...

E em qual achas que há maior probabilidade de haver azar? Honestamente...

não estou contra ninguém, tb eu já tive molas prensadas e molas "de marca". nunca tive problemas com nenhuma delas embora o conforto das prensadas deixa muito a desejar, dependendo claro do que se rebaixa.

A questão que penso todos estarmos de acordo é que as molas de origem não foram desenhadas para serem prensadas, logo ao alterarmos as suas especificações nomeadamente a altura e rigidez, estamos a arriscar a que os limites da mola sejam excedidos, consequentemente podem partir. Penso que o caminho certo será usar umas molas específicas de rebaixamento, desenhadas para circular em determinadas condições, evitando assim possíveis problemas. Se assim não fosse, poderiamos dizer que todo o trabalho de engenharia desenvolvido nas grandes marcas de componentes para suspensões, seria trabalho inútil.

Isto é a minha opinião mas respeito todas as outras. Tb eu já tive as duas configurações e nenhuma me deu problemas a não ser a perca de conforto.

Com molas prensadas ou não, está aqui um projecto :twisted:

Pois eu ja tive 2 carros com molas prenssadas (frio) e achava que estava bem servido ,pois eram ambos carros leves a gasolina estavam estaveis em curva e coisa tal ...mas tb eram influenciados pelos amortecedores que os mesmos tinham ...

Agora falando de carros a diesel que por norma são mais pesados por natureza, por experiencia propia aprendi que no Caso da minha B5 o caso muda de figura ...

Alem de ficar um "cavaco" a frente ao adornar afuçinhava de morte para qualquer um dos lados fazendo-a adornar para onde virasse , de salientar que tinha amortecedores sport OEM e Molas SPORT OEM de origem .

Só depois de meter umas molas em condições é que caí na realidade ...ganhei em todos os aspectos . Nunca fiz nenhum TD mas se futaramente fizer vou sem duvida mais confiante .

Resumindo na minha opinião molas prenssadas depende quem mexe nelas e como mexe , e é preciso ter atenção
ao carro em questão e a suspenção do mesmo .

No caso do carro que tenho de momento ...NÃO MESMO.

Cump. ;) END OT.

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 \Video FMH pag 17

Deixo aqui um video do Follow me Home q ainda nao tinha postado aqui neste projecto

Frente: Minimos e farois de nevoeiro
Atras: Minimos e luzes de matricula

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KYUGfC8lZ_8[/youtube]

;)

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 \Video FMH pag 17

Boa mod sim sr...
Eu também tenho isso, é pena só funcionar quando se lembra.
Agora tens é de meter ou xénon ou umas lâmpadas em led´s ai nos FN.

BLACK A4-EH disse:
é pena só funcionar quando se lembra.
e já marcaste com quem te montou isso pra resolver o problema? :roll:

EgasRS disse:
e já marcaste com quem te montou isso pra resolver o problema? :roll:
:P Nao mas penso que o problema não seja da montagem.
Pk o que comprei ao mesmo tempo que esse que esta montado numa B5 esta igual.
Mas mal tenha a carrinha pronta vou au teuestabelecimento comerciar para me veres isso.
Se não manda se vir outro.

Estado
Not open for further replies.
Back