[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ida a trancoso e serra da estrela pag14

Bari _ S-Black Project disse:
pois ja.. fez na viagem 8)

estimadinha é de certeza, nnc lhe faltou nd e muda de oleo de 5 mil a 5 mil kms :P :P :P :P

ja levou o segundo kit de correia de distribuiçao aos 175 000 kms ;)
mudas o oleo de 5000km em 5000km ????
isso è que è amor a viatura..... :green: :green: :green:

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ida a trancoso e serra da estrela pag14

CutKiller disse:
mas não é terriola LOl :P

ficaste la no hotel?

entao nao é?! uma aldeiazica dentro de um castelo!! á moda do tempo do D. Afonso Henriques!!!! :P :P :P :P

sim fiquei!! ;)

pedro79teixeira disse:
mudas o oleo de 5000km em 5000km ????
isso è que è amor a viatura..... :green: :green: :green:
quase quase isso :P :P :P :P

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ photoshop pag 15 !!!

tintiiedoomodifiedmmm.jpg

A foto nao é da minha autoria, apenas a alterei :green:

BLACK A4-EH disse:
Mt fixe...
Mais um bocadinho levantavas a roda direita dianteira... :P
para tu veres q mesmo com o piso molhado o carro segura-se 8)

molas prensadas power :assobio:

para tu veres q mesmo com o piso molhado o carro segura-se 8)

molas prensadas power :assobio:

uma bela carrinha e uma imagem bem poderosa ;)

mas já agora, tens molas prensadas? Ou tavas a brincar? Se tens, quantos cm's? Perdeste muito conforto?
abraço

a3 german disse:

mas já agora, tens molas prensadas? Ou tavas a brincar? Se tens, quantos cm's? Perdeste muito conforto?
abraço
não me digas que depois de tantos posts inteligentes vais deitar tudo a perder ao fazeres o mesmo... :roll:

Nota-se bem que a carrinha está descompensada, e consegue-se ver isso da maneira que a frente está "adornada" :roll:

a3 german disse:

abraço
tenho mesmo e nao tenho medo de admitir!! alias nem me arrependo!! Apenas prensei 2 cms e ficou no ponto. Conforto pouco perdi, Segurança melhorou!! è o q s quer!!! Mas ta claro q sao molas s-line e foram prensadas apenas 2 cms.. mt mais q isso era estragar!! ;)

EgasRS disse:
não me digas que depois de tantos posts inteligentes vais deitar tudo a perder ao fazeres o mesmo... :roll:

Nota-se bem que a carrinha está descompensada, e consegue-se ver isso da maneira que a frente está "adornada" :roll:
a carrinha nao esta nada descompenssada!! nota-se me bem q se segura mt bem!! alias gente q andou nela e q têm grandes maquinas admiraram-se no comportamento da mesma na estrada!! nas curvas nem se mexe!! ;)

nao era com umas molas q ia ter este comportamento!! de certeza q nao era a mesma coisa..

agr s falares de uns kw3 a coisa ja era outra...

tenho mesmo e nao tenho medo de admitir!! alias nem me arrependo!! Apenas prensei 2 cms e ficou no ponto. Conforto pouco perdi, Segurança melhorou!! è o q s quer!!! Mas ta claro q sao molas s-line e foram prensadas apenas 2 cms.. mt mais q isso era estragar!! ;)

Se aparentemente são só vantagens fizeste bem. Claro que se fosse muito mais que esses 2 cms (como eu pensei), as aparentes vantagens não existiriam.

Parabéns pelo projecto que está a ficar no ponto ;)

Estado
Not open for further replies.
Back