[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Mod temporaria pag 12

Obrigado amigos!!! 8)

eu tb gostei mt do efeito...

e neste momento é assim q vai ficar ;)

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ida a trancoso e serra da estrela pag14

bem pessoal, aproveitei 2 dias de esta semana de descanso e fui descobrir algumas terriolas no interior

28122009121.jpg

27122009108.jpg

27122009110.jpg

28122009118.jpg

27122009109.jpg

28122009120.jpg

28122009122.jpg

27122009107.jpg

28122009111q.jpg

28122009119.jpg

28122009124.jpg

28122009116.jpg

pena n ter tido mt frio, mas na serra ainda tinha alguma neve... :P

Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ida a trancoso e serra da estrela pag14

Boa fotos amigo, mas tens mesmo de comprar uma maquina ou então se já a tiveres começa la a usar, pois podiam ficar ainda melhores as fotos...

boas fotos mano siga ai com mais fotos dá máquina loool :twisted:

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ida a trancoso e serra da estrela p

Boas fotos :twisted: :twisted:

obrigado pessoal!!! :green:

realmente pra noite o N95 nao é grande pistola a tirar fotos lool..

quanto ao kms, pra mim é um exagero ja... :|
mas pronto, logo q nao parta é semp a rolar :green:

cumps

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ida a trancoso e serra da estrela p

Essa zona ai de cima é lindissima, eu passava os dias por ai, e não me cansava, aconselho vivamente a visitarem, desde celorico da beira, passando por trancoso, meda, foz coa, penedono, etc etc.

So tiraste fotos nocturnas?

A carrinha está muito bonita, parabéns. 8)

Rcmatias disse:
Essa zona ai de cima é lindissima, eu passava os dias por ai, e não me cansava, aconselho vivamente a visitarem, desde celorico da beira, passando por trancoso, meda, foz coa, penedono, etc etc.

é mt bonito sim senhor 8)

sim so tenho fotos nortunas, durante o dia andava a dormir
loool :green: :green: :green:

Nice pics 8)
Ja tem 200.000 :?: Ja andou muito a tua menina mas se for sempre estimadinha ainda vai fazer muitos e muitos mais ;)

Marcelo Ferreira disse:
Nice pics 8)
Ja tem 200.000 :?: Ja andou muito a tua menina mas se for sempre estimadinha ainda vai fazer muitos e muitos mais ;)
pois ja.. fez na viagem 8)

estimadinha é de certeza, nnc lhe faltou nd e muda de oleo de 5 mil a 5 mil kms :P :P :P :P

ja levou o segundo kit de correia de distribuiçao aos 175 000 kms ;)

Trancoso terriola do interior?????

:evil: :evil: :evil:

Isso é terra do carai paaaaaaaaaaa... Não se passa nada, mas é do carai :green: :green:

só é pena é não ver as fotos :(

já vi :P

não encontraste foi os sitios porreiros :P

quando lá for outra vez, a ver se me lembro de tirar umas fotos porreiras :)

Rcmatias disse:
Essa zona ai de cima é lindissima, eu passava os dias por ai, e não me cansava, aconselho vivamente a visitarem, desde celorico da beira, passando por trancoso, A-DO-CAVALO, meda, foz coa, penedono, etc etc.

:P :P

CutKiller disse:
Trancoso terriola do interior?????

:evil: :evil: :evil:

Isso é terra do carai paaaaaaaaaaa... Não se passa nada, mas é do carai :green: :green:

só é pena é não ver as fotos :(

já vi :P

não encontraste foi os sitios porreiros :P

quando lá for outra vez, a ver se me lembro de tirar umas fotos porreiras :)

:P :P
lool

nao é uma terra do interior? nao fica na costa!!! :P :P

Bari _ S-Black Project disse:
lool

nao é uma terra do interior? nao fica na costa!!! :P :P

mas não é terriola LOl :P

ficaste la no hotel?

Estado
Not open for further replies.
Back