[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

Até concordo contigo, mudar de carro para quê?

Se a carrinha está em bom estado (motor), esteticamente está como se vê, no ponto, tem praticamente tudo o que as novas têm... Eu também não mudava.

Muito bonita. parabéns

so Fucking True :D

é a pura da verdade... Neste momento quero é gozar o investimento q foi feito! :D

Abraço ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

bari companheiro de guerra espero que não te tenhas esquecido de mim...gostava mesmo de falar com a tal pessoa.

bari desculpa a pergunta, mas um motor 1.9 com 200 e tal cv é muita fruta, como se porta o carro em relação á segurança, não notas subviragem nem nada do género?
e em curva sentes aderência, desculpa as perguntas mas estou a tentar reprogramar o meu e gostava de ter isso em conta
a tracção somente á frente chega bem para os 200cv ou sentes falta de uma quattro?
em relação a performances há muitas diferenças entre o sedan e a avant?
 
Last edited:
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

OH Bari só agora é que vi....parabens pela mod... muito bom!!!!

thanks men!! :D

bari companheiro de guerra espero que não te tenhas esquecido de mim...gostava mesmo de falar com a tal pessoa.

bari desculpa a pergunta, mas um motor 1.9 com 200 e tal cv é muita fruta, como se porta o carro em relação á segurança, não notas subviragem nem nada do género?
e em curva sentes aderência, desculpa as perguntas mas estou a tentar reprogramar o meu e gostava de ter isso em conta
a tracção somente á frente chega bem para os 200cv ou sentes falta de uma quattro?
em relação a performances há muitas diferenças entre o sedan e a avant?

oh tecno, podes sempre abrir topico sobre o tema!!

Assim q vir o Artur no msn eu aviso, ok? ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

bari companheiro de guerra espero que não te tenhas esquecido de mim...gostava mesmo de falar com a tal pessoa.

bari desculpa a pergunta, mas um motor 1.9 com 200 e tal cv é muita fruta, como se porta o carro em relação á segurança, não notas subviragem nem nada do género?
e em curva sentes aderência, desculpa as perguntas mas estou a tentar reprogramar o meu e gostava de ter isso em conta
a tracção somente á frente chega bem para os 200cv ou sentes falta de uma quattro?
em relação a performances há muitas diferenças entre o sedan e a avant?

Opa no dia em que o Bari tiver 200cv REAIS no motor 1.9 TDI acho que ate a NASA vem ca comprar esse motor :D :D ...

ele ate podia la por essa bicharada toda mas o motor nao ia durar muito tempo antes de partir...
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

Qual é a admiração de um bloco 1.9 ter 200 cvs ou mais?

O 2.0 tem para cima de 300...

Agora dizem o TSFI tem claro, ora bem esse claro é relativo, sabem lá o que o o homem tem debaixo do capot?

Não custa muito chegar aos 200... ou próximo... Dai para cima... é como o 2.0 TFSI.. Chegar aos 300 e poucos é um mimo agora dai para cima custa..
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

mas a carrinha afinal tem 200cv's? ainda há pouco tempo perguntei e disseste que tava de origem...e de origem acho que são 130..

no entanto tb percebo que precises dos 200 cv's para recuperares o andamento de origem, depois do peso dessas 19 e dos discos :D
 
Re: S-Black Project by Bari | Votações TOL pag226; RNS-E pag230

Motores PD 1.9 sao do açu :twisted:

e dura e dura e dura... é tipo duracel :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top