Motores PD 1.9 sao do açu :twisted:
e dura e dura e dura... é tipo duracel
se vir q o camber nao chega (q eu penso q chega e sobra) em vez de meter 235 á frente meto 225. FeitoTou curioso para ver com esse ET as voltas que vais ter de dar para além de camber ...
se vir q o camber nao chega (q eu penso q chega e sobra) em vez de meter 235 á frente meto 225. Feito
quanto a isso ....ja tens 19 no livrete????
é que se tens de ir a LTA para legalizar, ficas logo com 225 no livrete, que era o melhor que fazias
quanto a isso ....
a ver se durante o proximo mes chega alguma coisa
la foram mais uns Euros gastos na carripana
A carrinha este fim de semana começou a aquecer (de vez em quando ia aos 100º), e tirou-se o termostato a pensar q era disso, mas infelizmente nao era! A agua nao ganhava pressao, o q indicava q nao era da junta tb, dps descobriu-se q a agua nao circulava o q indicava q era da bomba de agua! Teve-se de desmontar a frente toda para tirar a bomba de agua o q realmente veio-se a confirmar q tinha as palhetas descravadas!
E como ja tava tudo fora, la levou um kit completo da correia de distribuição!!
O q interessa é q ja rola
entretanto, o manometro ja foi colocado no sitio, q para mim acho o mais indicado dps meto foto
Assim tambem já ficas descansado durante mais alguns (muitos) kms. . .