[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Bought !! @ 322

No OLX de certeza que arranjas ;)
E pensas que se desse ele não mudava????
Mas o cut que fale ;)

Claro que não mudo.. Se tenho umas jantes da mercedes, qual é o objectivo de mudar os simbolos? :green:

et 27 nao é problema algum para quem usava et24!!!

para a frente o et37 é q acho muito. se calhar um et33 era o ideal mas prontes... é o q se arranja

Pois os ETs são um bocado esquisitos pa! Estou muito curioso de ver isso no sitio, e se realmente não vais ter problemas.

De resto as jantes são lindas e devem ficar brutas! A ver isso no sitio! :twisted:

PS: É giro.. pegou moda jantes de outras marcas em Audi :green:

Por acaso há duas coisas estranhas, quer no aspecto final quer nos custos...

Tendo como ponto de partida o meu carro, as rodas dianteiras estão mais para dentro que as traseiras, logo, se quiser que fiquem os dois eixos semelhantes teria que colocar um ET à frente inferior ao de trás (coisa mínima). Tu vais fazer ao contrário e por uma grande diferença ET27 para ET37 (mas não conheço a tua carrinha)!

Uma vez que a largura das jantes são diferentes penso que irás usar pneus mais largos atrás que à frente (talvez 255 atrás e 225/235 à frente). Tens tracção dianteira, logo, vais ficar com os pneus quadrados atrás, a não ser que andes a fazer piascas :p

Com esta operação vais alargar mais o eixo traseiro em relação ao dianteiro o que vai tornar a tua carrinha ainda mais subviradora!

Se disse alguma asneira, o que é provável, peço que me corrijam sff!

Fora isso, BBS são espetaculares! Não seriam as BBS que escolheria mas são muito bonitas :)

Tendo como ponto de partida o meu carro, as rodas dianteiras estão mais para dentro que as traseiras, logo, se quiser que fiquem os dois eixos semelhantes teria que colocar um ET à frente inferior ao de trás (coisa mínima). Tu vais fazer ao contrário e por uma grande diferença ET27 para ET37 (mas não conheço a tua carrinha)!

Uma vez que a largura das jantes são diferentes penso que irás usar pneus mais largos atrás que à frente (talvez 255 atrás e 225/235 à frente). Tens tracção dianteira, logo, vais ficar com os pneus quadrados atrás, a não ser que andes a fazer piascas :p

Com esta operação vais alargar mais o eixo traseiro em relação ao dianteiro o que vai tornar a tua carrinha ainda mais subviradora!

Fora isso, BBS são espetaculares! Não seriam as BBS que escolheria mas são muito bonitas :)

Bari, penso que tens de ter bem atenção ao que está aqui escrito. realmente elas atras são mais largas devido aos BM's terem tracção traseira....

acho q tas trocado quanto ao ET, quanto mais pequeno mais pra fora vem!

quanto a pneus, vou usar 235 nas 4 rodas.

Ah! Ja as tenho em casa e nao tem simbolo BMW no centro, sao feitas por uma marca qualquer q ainda nao decorei :green: ! Vao ainda hj para a casa de jantes para mudar a furaçao, e como nao vou tar por ca no fim de semana, Terça-Feira ja estao montadas ;)
outra coisa, vou usar et 33 á frente ;)

o dinheiro (que eu suponho ) que deste por essas jantes, masi o dinheiro que vais gastar a alterar a furação

com esse dinheiro compravas umas já com furação 5x112 e originais da VMR, e novas

mas pronto, tu lá sabes ;)

o dinheiro (que eu suponho ) que deste por essas jantes, masi o dinheiro que vais gastar a alterar a furação

com esse dinheiro compravas umas já com furação 5x112 e originais da VMR, e novas

mas pronto, tu lá sabes ;)

por acaso nao :)

acho q tas trocado quanto ao ET, quanto mais pequeno mais pra fora vem!

quanto a pneus, vou usar 235 nas 4 rodas.

Ah! Ja as tenho em casa e nao tem simbolo BMW no centro, sao feitas por uma marca qualquer q ainda nao decorei :green: ! Vao ainda hj para a casa de jantes para mudar a furaçao, e como nao vou tar por ca no fim de semana, Terça-Feira ja estao montadas ;)
outra coisa, vou usar et 33 á frente ;)

Desculpem a minha ignorância, mas já que é para OT :green:

Como é que mudam a furação?? Encher e furar?!

Estado
Not open for further replies.
Back