[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Bought !! @ 322

acho q tas trocado quanto ao ET, quanto mais pequeno mais pra fora vem!

quanto a pneus, vou usar 235 nas 4 rodas.

Ah! Ja as tenho em casa e nao tem simbolo BMW no centro, sao feitas por uma marca qualquer q ainda nao decorei :green: ! Vao ainda hj para a casa de jantes para mudar a furaçao, e como nao vou tar por ca no fim de semana, Terça-Feira ja estao montadas ;)
outra coisa, vou usar et 33 á frente ;)

E atrás?! ET27? As de 9.5?

Então 27<33<37... Penso eu de que! Mas se vais usar a mesma medida de pneu!!!

E atrás?! ET27? As de 9.5?

Então 27<33<37... Penso eu de que! Mas se vais usar a mesma medida de pneu!!!

Não sei se estão a falar da mesma coisa... mas quanto menor for o valor do ET mais a jante vem pra fora...

(2) 19x9.5 et27
(2) 19x8.5 et37

No caso dele, as de trás para lá da largura ainda vêm mais pra fora por causa do ET ser 27... Agora ele diz que vai passar a ter ET33 na frente, ou seja, talvez "corte" 4mm ao centro da jante é isso?

Não sei se estão a falar da mesma coisa... mas quanto menor for o valor do ET mais a jante vem pra fora...

(2) 19x9.5 et27
(2) 19x8.5 et37

No caso dele, as de trás para lá da largura ainda vêm mais pra fora por causa do ET ser 27... Agora ele diz que vai passar a ter ET33 na frente, ou seja, talvez "corte" 4mm ao centro da jante é isso?

Comparando com o meu carro disse que teria que ter jantes com um ET inferior à frente para que ficassem os pneus à face da chapa (porque as minhas rodas da frente estão mais para dentro que as de trás, coisa mínima)! Logo, para as colocar mais para fora teria que ter um ET inferior (tal como tu e outros já disseram).

Deduzi que o Bari fosse colocar as de menor ET atrás por causa da largura das jantes. Isto iria fazer com que a traseira alarga-se mais que a frente o que iria aumentar o efeito subvirador de um carro com tracção à frente (mesmo passando de ET37 para ET33).

Posso é ter deduzido mal e o Bari vá colocar as de 9.5 à frente...

(ou na volta faz como a maioria que vai trocando os pneus (e jantes) para ter um desgaste mais uniforme)...

Bem, é melhor esperar por umas fotos e dizer ao Bari para levar umas fitas métricas para ver as diferenças do antes e do depois.

Como nunca liguei muito a isto não sei a relação dos ET's com os mm na largura do eixo. Se alguém souber e o Bari não se importar podiam colocar aqui alguma informação :)

Belas jantes, so acho que punha 215 a frente e 225 atras para ficarem bem esticadinhos.

Desculpem a minha ignorância, mas já que é para OT :green:

Como é que mudam a furação?? Encher e furar?!

literalmente...

por acaso é das coisas que nunca tive coragem pa fazer, mas creio que se for bem feito nao deve haver problema..

nao vi muito bem quais os problemas que levantaram em termos de ET..mas tou convicto que fizeste bem as contas :)

nao vi muito bem quais os problemas que levantaram em termos de ET..mas tou convicto que fizeste bem as contas :)

eu tb acho q sim :)

nao deve haver problema ja q pensando q passo de et24 8'' para et27 9.5 com mesma medida de pneu e passo de et29 8'' para et33 8.5 mesma medida de pneu!

espero que fique tudo ok amigo

que não tenhas os mesmos filmes que eu tive com jantes :p e o Echoes tb!! :p

eu tb acho q sim :)

nao deve haver problema ja q pensando q passo de et24 8'' para et27 9.5 com mesma medida de pneu e passo de et29 8'' para et33 8.5 mesma medida de pneu!

Isso é que são Contas!

:green:

Quero ver isso depois ao vivo.

PhotoSession in Barcelos!

;)

Estado
Not open for further replies.
Back