devem estar mortos entao...230 / 240 por ai
devem estar mortos entao...
vulcao de fumo isso é...
Manda ai um file pa 220cv numa A4 130 ... pera voces nao tem 130 com carga pq sera?
Lembras te em 2004 quando a MB tentou pela 1a vez esticar uma A4 130 o que aconteceu? TInha 181cv no maha da VC... nao chegava era a casa sem dar problemas
Mas olha , tens mesmo carro? Cadé o projecto?
Cumps
devem estar mortos entao...
vulcao de fumo isso é...
estando o turbo como estava ontem, a fazer 1.7b, geometria demasiado aberta, e encher pra la das 3500 acho q quem ficou mal foi um 325i... pelo menos tentas-te
eu n tentei nada, 3 pessoas contra uma, 192cvs pra 230/240cv ainda da uma diferença...
geo aberta? ao fumo que fazia imagino se tivesse fechada
quanto ao ficar mal deste lado ha video portanto nao me preocupa o que tu dizes.
é melhor nem vir parar a net senao toda gente ve aquilo que nao devia ver.
Se tivesse fechada picava 2.2 e fazia 1.9estaveis... nao te confundas mase.
Quanto a potencia , eu ja disse que se tiver 230cv esta mto bom para injectores de 500cc.
Mas pa semana quando tiver afinada a geometria pode se testar ja isso.
Cumps
fiquei mt contente, ando num carro que supostamente tem 192cvs mas afinal tem 230cvsSe tivesse fechada picava 2.2 e fazia 1.9estaveis... nao te confundas mase.
Quanto a potencia , eu ja disse que se tiver 230cv esta mto bom para injectores de 500cc.
Cumps
montaram na sextaJa devia era de estar afinada...á quanto montaram o turbo?
isso é montar e afinar logo com a pistola
eu n tentei nada, 3 pessoas contra uma, 192cvs pra 230/240cv ainda da uma diferença...
geo aberta? ao fumo que fazia imagino se tivesse fechada
quanto ao ficar mal deste lado ha video portanto nao me preocupa o que tu dizes.
é melhor nem vir parar a net senao toda gente ve aquilo que nao devia ver.
Se tivesse fechada picava 2.2 e fazia 1.9estaveis... nao te confundas mase.
Cumps
por mim é so marcar o dia
video a meteres ao lado e dps ficares para tras?
s tivesse fechada de certeza q limpava o fumo .... ainda dizes entendedor da materia LOL