Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ MINI Meeting (TOL) pag 38
nem acredito no que o senhor escreveu.....não é normal alguém escrever assim tão mal sem ter noção dos erros gramaticais crassos que comete....
a sua argumentação é desconexa e a sua construção frásica não faz qualquer sentido!
a minha licenciatura e duas pós-graduações foram compradas como as do Eng. Sócrates e por é normal que eu, nem ler saiba...
Eles... terceira pessoa do plural.. (MB ) até conseguem (dar carga em A4 130)... mas vão com os carros dos clientes (MB (mais uma vez) ) á oficina reprogramadora Almeida e Lamas e dizem ter sido feita na mesma MB e inclusivé quando têm problemas com reprogramações...... Precisas que te explique a parte do RIDICULOS... ????
Ps- da proxima vez terei em conta as suas limitações...
nem acredito no que o senhor escreveu.....não é normal alguém escrever assim tão mal sem ter noção dos erros gramaticais crassos que comete....
a sua argumentação é desconexa e a sua construção frásica não faz qualquer sentido!
a minha licenciatura e duas pós-graduações foram compradas como as do Eng. Sócrates e por é normal que eu, nem ler saiba...