[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ MINI Meeting (TOL) pag 38

Eles... terceira pessoa do plural.. (MB ) até conseguem (dar carga em A4 130)... mas vão com os carros dos clientes (MB (mais uma vez) ) á oficina reprogramadora Almeida e Lamas e dizem ter sido feita na mesma MB e inclusivé quando têm problemas com reprogramações...... Precisas que te explique a parte do RIDICULOS... ????

Ps- da proxima vez terei em conta as suas limitações...

nem acredito no que o senhor escreveu.....não é normal alguém escrever assim tão mal sem ter noção dos erros gramaticais crassos que comete....
a sua argumentação é desconexa e a sua construção frásica não faz qualquer sentido!
a minha licenciatura e duas pós-graduações foram compradas como as do Eng. Sócrates e por é normal que eu, nem ler saiba...

LOLOLOLOL ..... nem esperava outro tipo de resposta da sua parte Sr. Eng Agrónomo com duas pós graduações e afins... uiii que ele é eng. que superioridade . Mostra lá o teu projecto e deixa te de tretas porque até agora é só conversa fiada inclusive essa da licenciatura.... ora mostra lá o papel para eu acreditar nisso ahahahahahahahaha ...

este tópico não é meu e não creio que seja correcto este tipo de off-topic.
eu ofereci ao senhor 500 eur em notas mais deslocações pagas, ao maha da VC, para ir medir esses valentes cento e noventa e cinco virgula oito cavalos :lol: e o senhor acobardou-se! desapareceu sem deixar rasto...
neste momento ofereço mil euros para ir comparar com a sua A4.
o meu a3 vai ser vendido e está completamente original e posso meter um simples ficheiro para ficar em pé de igualdade com o senhor e o seu carro, aliás, meto apenas um file com 165cvs que é para não estragar o turbo que já leva 160mil km em cima e não convém partir antes do carro ser vendido.

agora deixe-se o senhor de tretas e aceite porque eu levo uma camera de filmar para depois colocar aqui os valentes cvs A&L em acção!

fds... entao e onde esta o cylon e o resto do material?

como sabes, comprei à pouco tempo um 8P 170 e esse é o meu carro do dia a dia ;)
vou entregar o 8L e buscar um S3 8P para nesse sim meter carga à homem de barba rija :D

o material está num golf 5 pd105 que tenho que agora está a ser swapado para pd150.

Bari, ao menos conta a história toda.. O turbo foi para o sítio à muito mais tempo e andou afinado.. Não digas que se demorou 2 semanas a resolver um problema porque tu ainda não o resolveste e sabes bem disso.. Limitas-te (ou limitaram-se) a "enganar" o problema mas continuas com ele, quer queiras quer não...

acj, não é como dizes... Ter um 2260 montado na posição que o Bari tem, é complicado para montar um actuador. Primeiro porque não cabe e depois porque para se poder aproveitar o turbo a 100%, era preciso um actuador diferente.. Esse mesmo actuador não existe e teve que ser feito um, por sua vez com umas ligeiras modificações... Foi montado, afinado e testado.. Enchia rápido que era uma coisa louca mas depois haviam outros pormenores a resolver...

Mafia_boy, és o mesmo Mafia que esteve em casa do Bari quando se montou o 2260 da primeira (segunda) vez?.. É que se fores eu ainda perco tempo a explicar-te uma ou duas coisas que falas aí sem nexo nenhum.. Se não fores, nem perco tempo contigo...

amstup, a carripana do Bari está a andar bem... e pessoalmente gostava de a ver com o andamento todo "novamente" mas a partir do momento que mexem nas coisas e não sabem montar o material como estava, torna-se complicado fazer alguma coisa de jeito.. Digo isto porque o turbo foi para reparar 3 ou 4 vezes e nunca mais veio na mesma posição em que eu inicialmente o montei para permitir o uso total da geometria. É que isto de se andar com aplicações, nem sempre há margem para falhas....

o bari deveria ter isso em atenção e nunca deveria ter andado no ASSU sabendo que aquilo está nesse estado.

pois :lol:
pelos vistos tem pé de chumbo! ahahah

Mafia_boy, és o mesmo Mafia que esteve em casa do Bari quando se montou o 2260 da primeira (segunda) vez?.. É que se fores eu ainda perco tempo a explicar-te uma ou duas coisas que falas aí sem nexo nenhum.. Se não fores, nem perco tempo contigo...

sim é ele..

quanto ao problema, segunda feira ja vou saber ;)

Já vais saber? E o resto? Ainda tens coisas a fazer/arranjar....

pois :lol:
pelos vistos tem pé de chumbo! ahahah

O pé de chumbo é o menos... eu tb o tenho e quem disser que eu não gosto de acelerar e/ou andar rápido, está a mentir...

O problema é ter pé de chumbo sabendo que algo não está bem e sabendo também que não convém passar dos "limites"....

Já agora, aqui vão 2 fotos... Bari, depois tira umas em condições para deixar aqui, principalmente quando lavares a carrinha :p

abc003e.jpg
abc006u.jpg

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back