[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Uma amostra do q ai vem pag 71

Trocar essas jantes ?? Só se for por umas maiores... (iguais)

ou tambem vais colocar umas (old)RS6 ?? :green:

Trocar de grafanola ? Se não for por um RNS- Coiso ..ou então mais vale_tar_keto_moço ...
RS6 nao pah :p :p

ou RS4 ou umas q eu ca sei :green:

é claro q nao ia meter uma grafanola qualquer :p :p

ora bem, em termos de frisos, o Ha_Quatro tinha cromados e queria pretos... o AudiST tinha pretos e queria cromados... e fez-se a troca ;)

antes

depois

ali á direita do teu sonho :p:p:p

E sabes como foi feito o processo do Ha_Quatro?

ca para mim ou sao as sportec ou sao as BBS :lol:

Porra Bari, tiraram uns e meteram outros... É assim tão complicado?..

qual é o problema??!!!

a carrinha é dele e o processo foi mais simples assim!!!!

não entendo essas bocas que andam por ai................

cada um faz o que quer!!!

quando se cansar dos frizos pretos ainda tem a possibilidade de os ter em cinza!!!

Last edited:

Ca granda salada que para aqui vai... :green: o que vale é que isto passa com a idade :green: ou não...

Oh Bari a tua carrinha passa + tempo na oficina que na estrada, axo que com tanta mod semanal devias comprar uma oficina :green: ...

BARI MOD'S & ASSOCIATES

ricardo não o estou a defender so que tão sempre a dar lhe na cabeça bla bla devias fazer assim e não assado deixai o bater com a cabeça...é assim que toda a gente aprennde!!!

eu tbm se tivesse frizos pintava os, tas a dizer k fazias o serviço mas ele podia não ter quem o fizesse..oh pa pintou os , ponto final!!!
não ha mais nada pa falar!

Ca granda salada que para aqui vai... :green: o que vale é que isto passa com a idade :green: ou não...

X2 :green:

Mas vai aqui a minha opinião...sinceramente cada pessoa faz aquilo que quiser ao carro dele...ate podia pintar os frisos de verde florescente, que se o Bari gostasse é o que interessa...tambem podia colocar a hipotese de trocar com outra pessoa e de pintar os pretos em preto brilhante mas cada um sabe da sua carteira;)

Antes de mais BOM DIA a todos :)

e hoje como acordei bem disposto so vou responder a quem me interessa :green:

X2 :green:

Mas vai aqui a minha opinião...sinceramente cada pessoa faz aquilo que quiser ao carro dele...ate podia pintar os frisos de verde florescente, que se o Bari gostasse é o que interessa...tambem podia colocar a hipotese de trocar com outra pessoa e de pintar os pretos em preto brilhante mas cada um sabe da sua carteira;)

Preto brilhante e vai ficar um mimo :twisted: assim quis, assim vai ficar. END OF HISTORY !!!

Oh Bari a tua carrinha passa + tempo na oficina que na estrada, axo que com tanta mod semanal devias comprar uma oficina :green: ...

BARI MOD'S & ASSOCIATES

So por causa desta posta para a semana ja nao vai para nenhuma oficina :)
E para ser Sincero meti-a no pintor pq no Domingo passado a S-Black levou com uns riscos profundos numa porta e fiquei logo doente... Como tal decidi aproveitar e pintar tb a frente toda e os frisos, e com isso vai ser toda polida... tao cedo nao me xateio com a pintura :)

Amigo FOX e Karkov o q voces viram na frente da S-Black (fruto de andar sempre atrás :p :p ) vai desaparecer tudo :green:

ca para mim ou sao as sportec ou sao as BBS :lol:

Nada disso :assobio:

Já que andaste com tantas pinturas, podias ter aproveitado para ter dado um cheirinho nas jantes :p :p :p

pra ja nao oh cut... mas vai ter q levar ;)

hehehehe, só OT oh Bari!!!!

Acho que até hoje nunca vi um user a ser tão massacrado como tu és desde o inicio pah... De duas uma, ou tu és mesmo marca pistola, ou atão á só xicos espertos por aqui...

Esta mer** de dar bocas, altos testamentos e depois apagar é fodi**... ;) agora já não posso voltar a ler :( ;)

Quanto aos frisos, quando vi as fotos das duas B6 (a tua e a do Rogério) um pormenor que me chamou à atenção na tua foram os frisos cromados, pois acho que a do Rogério está black demais, e tu logo a seguir decides pintar os teus :( :S
Agora bota aí fotos para ver se ficou melhor ou não....

Podias pintar a pincel como aquele Audi ovo estrelado :green:...

So para meter veneno... continua que isso tá a ficar fixolas

DCP O OT:::::

ja te disse que em paços usamos TRINCHA!!!

deves viver no tempo medieval... :p

haaaaaaaaa pois tinha me esqueçido que o teu carro foi pintado com aguarelas ahahah :green:

querias era ter um OVO ESTRELADO oohhh santinhos :p

deixemo nos de OTS

o que importa é que a MOD ta á maneira e não ha mais nada a dizer!!!

Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back