[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Uma amostra do q ai vem pag 71

hehehehe, só OT oh Bari!!!!

Acho que até hoje nunca vi um user a ser tão massacrado como tu és desde o inicio pah... De duas uma, ou tu és mesmo marca pistola, ou atão á só xicos espertos por aqui...

Esta mer** de dar bocas, altos testamentos e depois apagar é fodi**... ;) agora já não posso voltar a ler :( ;)

Quanto aos frisos, quando vi as fotos das duas B6 (a tua e a do Rogério) um pormenor que me chamou à atenção na tua foram os frisos cromados, pois acho que a do Rogério está black demais, e tu logo a seguir decides pintar os teus :( :S
Agora bota aí fotos para ver se ficou melhor ou não....

ninguém gosta de mim pah :p :p

Eu nunca gostei de ver os frisos, fiz inclusive uma experiência em tapa-los com uma fita isoladora e adorei o resultado... agora com preto brilho acho q ainda vou gostar mais :)

ninguém gosta de mim pah :p :p

Eu nunca gostei de ver os frisos, fiz inclusive uma experiência em tapa-los com uma fita isoladora e adorei o resultado... agora com preto brilho acho q ainda vou gostar mais :)
Eu deite a minha opinião sobre os frisos, mas não te massacrei, apenas insisti 1 ou 2 vezes...Heee
A escolha é tua, eu também gosto de ver os frisos pretos, apesar de os cromados na tua carrinha ficavam bem pk tinhas as barras para acompanhar.
Acho que vai ficar linda como dantes, venha é a maquina pá estrada pá ires nela este fim de semana, se não vais de canário...Heee
Força ai amigo, e não dês importância aos comentários sem nexo. A carrinha é tua e tu fazes dela o que quiseres. É claro opiniões construtivas aceitam se sempre, agora massacre não...Heee

Eu já lhe dei a minha opinião e é bom que ele a siga...

Era juntar ele o AgA e mandar os dois por uma ravina :green:

Eu a querer uns frisos cromados e tu a pintalos:) ta mali muito mali.
Mas como ja te disseram a carrinha é tu e o importante e tu gostares.
Abraço
Venham as fotos asap

Bem, venho só desejar uma boa continuação do projecto e deixar claro que não voltarei a comentar neste tópico e provavelmente nesta secção. Pensando eu que o direito de expressão era um direito adquirido, sempre o fiz tentando não ferir susceptibilidades mas uma vez que a verdade doi a alguns e os post's são apagados porque não querem que as coisas se saibam, penso que não faz sentido perder tempo a escrever o que quer que seja quando se do outro lado alguém não gostar, o tempo perdido foi em vão..

Um abraço aos restantes,
Ricardo M.

Bem, venho só desejar uma boa continuação do projecto e deixar claro que não voltarei a comentar neste tópico e provavelmente nesta secção. Pensando eu que o direito de expressão era um direito adquirido, sempre o fiz tentando não ferir susceptibilidades mas uma vez que a verdade doi a alguns e os post's são apagados porque não querem que as coisas se saibam, penso que não faz sentido perder tempo a escrever o que quer que seja quando se do outro lado alguém não gostar, o tempo perdido foi em vão..

Um abraço aos restantes,
Ricardo M.

Concordo com o Ricardo podemos nao gostar dos comentarios mas temos de ter poder de encaixe, agora nao devemos é apagar os comentarios de que nao gostamos, todos tem o direito de se expressar uns melhores outros piores mas isso é a vida.
Eu ja disse ao bari a carrinha é dele e o mais importante é ele gostar o resto é conversa.
O importante é o pessoal conviver e acima de tudo darmos-nos bem

Um abraço aos restantes,
Ricardo M.

Bem, mais um bocadinho de OT...sorry.
EU vi o teu post que foi apagado.
Sinceramente, acho que não tinha nada que ser apagado.Às vezes (para não, dizer sempre), nada como uma palavra sincera de amigo para amigo, ainda que isto custe ao amigo que ouve, para que este possa "acordar" pá vida.

Epá.... Não julguem o moço :green:

Se calhar até pediu a algum moderador para apagar os comentários desnecessários :p :p

Se pediu para limpar o projecto, para se esquecer os atritos fez muito bem :D :D :D

FDX TOU A DEFENDER O BARI!!! vou-me atirar da janela :green:

:p:p opá já vi que perdi coisas engraçadas por aqui..... :assobio:

Ps. Mas aqui ninguém trabalha ???

Last edited:

A mim tb me apagam muitos e até me bloqueiam por vezes umas horas no forum ... :green:...

a ultima é, vai para aprovaçao o que escrevo e se tiver sorte é "postado"

A mim tb me apagam muitos e até me bloqueiam por vezes umas horas no forum ... :green:...

a ultima é, vai para aprovaçao o que escrevo e se tiver sorte é "postado"

É o chamado controlo de qualidade :D .... ahahahahaha

Ps.. é ironico ... o maior offtopic producer ... a ser vitima do seu próprio remédio :P

Um abraço aos restantes,
Ricardo M.

É com enorme tristeza que vejo um post destes escrito por alguem que já deu e prestou tanta ajuda a alguns useres deste forum ,claro que falo por mim e sei que prestou a muitos mais.....

Amigo tens as tuas razões para estar assim , e contra isso não tenho nada a dizer.....

espero que tudo se resolva a bem.....

PS: desculpa o OT Bari

Re: Full Project (Audi A4 B6) -> S-Black Project by Bari NOVAS MODS

Foram feitas algumas mods e sao elas:
- Frisos dos vidros na cor do carro;
- Foi tb pintado o para-choques da frente (tava todo picado), e a carrinha foi tb toda polida;

15072010266.jpg

15072010267.jpg

15072010268.jpg

15072010270.jpg

15072010272.jpg

15072010273.jpg

15072010274.jpg

15072010269.jpg

Sinceramente adorei!! Os frisos estao á cor do carro e sem um unico defeito :pray:
Das mods mais conseguidas para mim :palmas:

digam a vossa justiça ;)

Last edited:
Re: Full Project (Audi A4 B6) -> S-Black Project by Bari NOVAS MODS

Linda!!! Das mais Bonitas que já vi! Parabens!:palmas:

Estado
Not open for further replies.
Back