[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Topico reaberto com NOVIDADES pag75

Opa troca mas é isso pelo Mercedes do teu cota e deixa-te de inventar... :green: :green:
mata-te!! :p :p

o meu cota ainda tem um carro como deve ser agr, agr a minha cota é q tem o banco de jardim... mas como é mulher e nao percebe nada de carros ainda dou um desconto :green:

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Topico reaberto com NOVIDADES pag75

mata-te!! :p :p

o meu cota ainda tem um carro como deve ser agr, agr a minha cota é q tem o banco de jardim... mas como é mulher e nao percebe nada de carros ainda dou um desconto :green:

e olha que com um mercedes...tens base para um projecto de outro mundo...mas isso sou eu a dizer, não te metas é num a3 :p

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Topico reaberto com NOVIDADES pag74

mete-me no carro q eu quiser, mas mercedes nao será de certeza :green:

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Topico reaberto com NOVIDADES pag74

nao pah... apenas nao gosto! Ponto :)

respeito claro...mas não gostas disto?? até coloquei a imagem bem pequenina pa n estragar o teu projecto, guardas no desktop e amplias pa ver melhor :p

Está bonita, mas oh Bari assassinaram-te essa pintura toda! Ontem assim de longe vi a carrinha na Repsol e tá :duhh:

Ao sol deve parecer um filme a 3D...

tas a exagerar um bocado ó Miguel..... nota-se umas manchas por ter sido polida mas nada de grave.... mas se quiseres podemos marcar um dia para melhorar isto :green:

Estou a exagerar? :assobio:

Da próxima vez que for a paços vamos tirar umas pics ao sol :p

oh Miguel eu por acaso tou a precisar q me tires umas fotos do açu :twisted:

é q o meu projecto vai ser apresentado no site do tol e precisava de umas fotos melhores :)

Espectacular o resultado final...
Tanta gente a "mandar vir" e agora nada...
Parabéns Bari.

Espectacular o resultado final...
Tanta gente a "mandar vir" e agora nada...
Parabéns Bari.

É verdade sim senhori...

...tanta gente a mandar vir...e um gajo aqui sempre cheio sede...e népia...Dass...

:p:p:p

Estado
Not open for further replies.
Back