[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Fotos Braga tuning Show pag 77

ja tiravas era os simbolos laterais fora ;)

deve ser tao original como os xoques da S4 :green: .... com sorte essa carrinha foi feita na eslovenia onde fazem aqueles BMW's manhosos...

deve ser tao original como os xoques da S4 :green: .... com sorte essa carrinha foi feita na eslovenia onde fazem aqueles BMW's manhosos...

tens uma piada!!!

pa azar o teu é sim S-Line de origem!!!

agora se a tua vem da china temos pena :green: loooooooool

Azar... Azar é comprar uma S-Line sem Tecto de abrir de origem, sem volante S-Line etc... :green:

Com sorte o pneu suplente nem trás jante de liga-leve...

Ó Santinhos pega num "Gato morto" e espanca-te com ele até ele miar pode ser ?? :p :p :p

Ó Santinhos pega num "Gato morto" e espanca-te com ele até ele miar pode ser ?? :p :p :p

LOL mesmo!!! que cromo :p :p :p

oh santinhos, as S-Line trazem todas tecto de abrir queres ver? :p :p
O volante é de 3 braços em pele prefurada, tecto e pilares em preto (so isso cala mt gente, quem percebe vá :green: ) e tenho como pneu suplente jante 17 s-line medida 235/45/17 , as outras 4 foram vendidas ao user philze deste forum. Oh pah se quiseres eu tiro umas fotos aos promenores todos logo e posto aqui para comprovar q é uma verdadeira S-line :)

LOL mesmo!!! que cromo :p :p :p

oh santinhos, as S-Line trazem todas tecto de abrir queres ver? :p :p
O volante é de 3 braços em pele prefurada, tecto e pilares em preto (so isso cala mt gente, quem percebe vá :green: ) e tenho como pneu suplente jante 17 s-line medida 235/45/17 , as outras 4 foram vendidas ao user philze deste forum. Oh pah se quiseres eu tiro umas fotos aos promenores todos logo e posto aqui para comprovar q é uma verdadeira S-line :)

verdadeira S-Line interior ;)

opa aqui no teu topico ainda me ligam :green: ... nao tenho mais por onde poluir :green:

Ó pessoal como é? Acho que não à necessidadezee pois não, sendo ela ou não uma S-Line de origem qual o problema de ter os símbolos “estética”? Atenção que não estou a dizer que não é e quem tiver duvidas que vá ao inicio do tópico, não conheço o user do tópico mas caso tenha colocado os símbolos é mais uma mod embora xuning que não creio ser e sim ser original até porque tem bons gostos que deixo aqui o meu piscar de olho a esta VIATURA e uma continuação do que tem feito na sua MÁQUINA…

Abraço

Amigo a tua b6 esta bruta nao ligues aos comentarios que so servem para poluir.
So te digo que tenmho umas barras pretas na garagem que ficavam a matar na tua black e como pintaste os frisos completavas o look:)
Se estiveres interessado envia PM.

Estado
Not open for further replies.
Back