S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

ara2esa7.jpg

Ricardo anda cá ver isto... :sly:

Esse apoio de braço direito dá logo a enterder que era para a fotografia:green:
Bom trabalho amigos. Mauro para ti um grande abraço. O Audi está 5****

Simplesmente LINDOOOOOO, INVEJÁVEL ! Eu junto - me ao Reactive nos cíumes/inveja mas pela positiva tal como ele claro... LINDOO, a sério parabéns pelo bom gosto, fica mesmo 5* !

Abraço .

Como se nota pelas fotos, ainda não foi a pintura, mas digo uma coisa, se não fosse tantos €€ muda o carro para a cor dos choques adorei :p
Posso dizer que os choques deram algum trabalho para adaptar, pois os suportes do B4 são diferentes do S2, o Ricardo teve que fazer bricolage, mas feitas medições, chegamos a conclusão que poderíamos usar os suportes dos choques antigos, e lá pegamos na serra, na lima e no berbequim e mãos a obra...
Aviso quem queira fazer esta mod que a forra debaixo do motor não é compatível com os encaixes do para choques S2
Com tempo postarei mais fotos, mas como ainda não foi pintado, não esperem muito por agora.

e8aryvad.jpg

a5u3e9eb.jpg

jynesemu.jpg

Estes suportes tiverem que ser cortados para encaixar nos buracos do novo para choques.
Correu se o risco :p

ega7y5u6.jpg

hatuze6u.jpg

Depois foi só fazer os furos para apertar e ajustar o suporte

Eu estava a ver é que tinha de levar o mauro ao hospital, ainda não estava o para-choques montado já estava maluco :green:

Por falar em grelhador, já ando com saudades de um encontro.
Que alinhava em ir fazer uma visita ao Alexandre?

Estas completamente de parabéns pelo mod. realizado tenho andando bastante ausente mas por vias facebokianas já tinha mostrado o meu apreço e dito o quanto espectacular se está a tornar o teu 80... Entretanto torna se num réplica perfeito de um b4 S2 sedan.. Que bastante limitados existiram mesmo :)

Cada vez mais perto do que pretendes... isso vai ficar espetacular depois de pintado...
Ficou top amigo.. ficava bem aí uns espelhos que eu cá sei...xD

Back