Simplesmente LINDOOOOOO, INVEJÁVEL ! Eu junto - me ao Reactive nos cíumes/inveja mas pela positiva tal como ele claro... LINDOO, a sério parabéns pelo bom gosto, fica mesmo 5* !
Como se nota pelas fotos, ainda não foi a pintura, mas digo uma coisa, se não fosse tantos €€ muda o carro para a cor dos choques adorei
Posso dizer que os choques deram algum trabalho para adaptar, pois os suportes do B4 são diferentes do S2, o Ricardo teve que fazer bricolage, mas feitas medições, chegamos a conclusão que poderíamos usar os suportes dos choques antigos, e lá pegamos na serra, na lima e no berbequim e mãos a obra...
Aviso quem queira fazer esta mod que a forra debaixo do motor não é compatível com os encaixes do para choques S2
Com tempo postarei mais fotos, mas como ainda não foi pintado, não esperem muito por agora.
Estas completamente de parabéns pelo mod. realizado tenho andando bastante ausente mas por vias facebokianas já tinha mostrado o meu apreço e dito o quanto espectacular se está a tornar o teu 80... Entretanto torna se num réplica perfeito de um b4 S2 sedan.. Que bastante limitados existiram mesmo
Cada vez mais perto do que pretendes... isso vai ficar espetacular depois de pintado...
Ficou top amigo.. ficava bem aí uns espelhos que eu cá sei...xD