Re: S2 TDI White Project-A remodelar
Obrigado pelas dicas pessoal
Acreditem que já fui melhor atendido na oficina la da tasca da esquina, esta Caetano deixa muito a desejar, foi a primeira e ultima vez que meti lá o meu carro.
Hoje estive presente lá na oficina e falei diretamente com a seguradora, para fazer a reclamação. Com a rebocada que eles levaram hoje, acho que o chefe da oficina já não me pode ver a frente, mas isso não me aquece nem arrefece, simplesmente quero o meu carro arranjado, é pá é velho...? não me interessa é meu...! Foi o carro que eu escolhi.
Isto hoje em dia é sempre pessoal a passar a perna uns aos outros, fiquei mesmo revoltado e desiludido, se calhar se eu fosse lá com um Audi novo talvez me estendessem a passadeira vermelha... :roll: Mas como apareci lá com uma relíquia com 20 anos, já eles podem fazer uma reparação a despachar o cliente, mesmo com uma jante quilhada e a limpeza por fazer... Onde está a politica de qualidade da empresa...?
Em relação á reclamação, primeiro quero ter o meu carro totalmente arranjado, depois logo se vê :|