S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Eu dei 100€ pelas óticas... :banghead: amanhã vou a casa de peças com o part number
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Penso que 100€ foi bom negocio à mesma, o resto vai-se arranjando com calma, eu estou a ficar maluco com essa frente, tanto que em principio também com meter um choques, mas como sou pobrezinho vai o do cabrio/coupe dos 1ºs;)
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Os primeiros choques dos cabrio e coupe também são bonitos e muito mais baratos, agora não te estou é a ver fazer este tipo de mod amigo, mas força nisso, se precisares de ajuda avisa.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Antes fosse amigo... Ontem a noite capotei o 80, eu estou bem, mas o carro é lixo depois de aproveitar mecânica, interiores e algumas peças do exterior jantes etc.
Este carro vai deixar saudades eternas, agora só tenho as fotos para recordar os bons momentos que vivemos juntos
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Então amigo que é isso, lamento o sucedido, ainda bem que foi só chapa, mas o 80 no teu coração não pode acabar assim, procura uma carroçaria e troca tudo, encontras carroçarias a bom preço.
 
Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Estou destronado com a noticia Mauro. Graças a Deus estás bem de saúde. Quanto ao Audi 80, o carinho abrange todos nós, que somos família e seguimos todas as aventuras e mod´s. Estou sem palavras para escrever o que realmente sinto dentro de mim. Temos tanto querer para mimar e preservar os nossos Audis que nestas alturas só sentimos muita tristeza. Mauro, para ti uma palavra de coragem de vencer mais esta corrida contra o tempo. Acredito que o futuro te vai sorrir, com mais uma oportunidade de projeto, deixando com muitas saudades o teu Audi 80 brilhante. que sempre estará vivo nas nossas mentes. Estou disponível, caso precises de alguma ajuda, desejo-te muita coragem e esperança num futuro próximo.

Américo Oliveira
 
Back
Top