S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-A remodelar

Mauro, sei o que neste momento estás a passar, a mim aconteceu-me o mesmo há uns anos com um Ibiza 6k2, o sentimento de impotência é terrivel... Mas tens de pensar que o melhor de tudo está bem, que és tu!!

Agora levanta a cabeça e pensa com os pés assentes na terra!! Se precisares de ajuda para alguma coisa, tens o meu numero!

Abraço amigo.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Obrigado pela força e apoio de todos. ;)
Estes últimos dias tem sido uma dor e um desespero, por estar sem carro e ter destruído em segundos o projecto que tanto tempo tinha levado a construir, mas tenho que dar graças a Deus apesar do estado em que o carro ficou, não tenho nenhuma lesão...

Como este mês vou ficar de ferias; vou agora ter tempo para pensar bem na situação em que me encontro, e nas oportunidades de negocio que vão surgindo e também analisar qual o motor que devo escolher para o próximo carro e pensar se me mantenho nos TDI ou se passo para um 1.8T para meter a gás.

Até lá um grande abraço e obrigado a todos
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

1.8T não vale nada :D

Se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo e com o pessoal aqui do fórum :)
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

daquilo que dá para ver o carro tem arranjo..
com cerca de 1000€ deves fazer a festa na boa se tiveres seguro de vidros.. ;)
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

É sempre uma tristeza abrir os tópicos e deparar com estas notícias. Muita força amigo!
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Este tipo de notícia toca mesmo... ainda hoje estive com outro user daqui do fórum e a primeira conversa foi sobre isto que pena a sério ...sem palavras, a sério ... uma pessoa com tanta dedicação e carinho e depois... força, ao menos estás bem e sem lesões ! :(

conta com a minha ajuda também... Abraço !
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Mas como diabo é que capotas-te o carro? Estou de olhos em bico a olhar para o que te sucedeu.......estou mesmo sem palavras. Mas no meio disto tudo o que interesse é que tu e o resto dos ocupantes estejam bem.

Olha que comigo, já se incendiaram dois carros, bati com um em que o meu filho ia comigo, e o carro foi para a sucata, e digo-te o que me custou ver foi a cara de pânico do miúdo a olhar para mim, esta imagem esta gravada até hoje.

A única coisa que tenho medo na Audi é mesmo os travões que são uma trampa, aquilo deveria se chamar abrandador e não travão.......lol.

Abraço e eu sei o que custa perder algo em que se investe muito...........
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Mas como diabo é que capotas-te o carro? Estou de olhos em bico a olhar para o que te sucedeu.......estou mesmo sem palavras. Mas no meio disto tudo o que interesse é que tu e o resto dos ocupantes estejam bem.

Olha que comigo, já se incendiaram dois carros, bati com um em que o meu filho ia comigo, e o carro foi para a sucata, e digo-te o que me custou ver foi a cara de pânico do miúdo a olhar para mim, esta imagem esta gravada até hoje.

A única coisa que tenho medo na Audi é mesmo os travões que são uma trampa, aquilo deveria se chamar abrandador e não travão.......lol.

Abraço e eu sei o que custa perder algo em que se investe muito...........


curioso, o meu pai em mais de 40 carros que já teve diz nunca ter tido um que travasse tao bem como audi... Mas pronto. Um carro com travão disco às 4 trava mal ???
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Cada um sabe de si, eu só me queixo que o carro trava mal.

Também me queixava que não curvava, mas agora já curva.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Ainda não tenho novidades, nem estou autorizado a falar a ainda do futuro do 80, mas é certo o fim do projeto, o carro vergo todo, o carro está pior ao vivo do que nas fotos.
O que também está decidido é que o próximo carro vai ser um Audi, não consigo olhar nem gostar de outra coisa.

Um abraço
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Ainda não tenho novidades, nem estou autorizado a falar a ainda do futuro do 80, mas é certo o fim do projeto, o carro vergo todo, o carro está pior ao vivo do que nas fotos.
O que também está decidido é que o próximo carro vai ser um Audi, não consigo olhar nem gostar de outra coisa.

Um abraço

Audi primeiro estranha-se, depois entranha-se.

É desta que vem um S4 pró distrito de Setúbal =P

Agora não leves a mal o que te vou perguntar, não tinhas seguro contra todos?
 
Back
Top