S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Motor é o que tu quiseres amigo =P

Desde que vi o outro a meter o 4.2 do RS6 C5 já acredito em tudo xD
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Uma parte já foi realizada o 80 foi vendido hoje, agora falta o próximo passo...
Encontrar outro Audi que me encha as medidas.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Meti um gosto
Mas com pena
Mais um projecto k acabou
Espero k voltes em breve mas para este
Fórum dos 80's
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Sim aqui é um cantinho especial do fórum, os 80's quando entranham nas nossas vidas, é muito complicado nos desapegamos deles, só eu sei o quanto me ainda dói o coração, embora tenha feito algum dinheiro, para ajudar em outra compra, foi difícil para mim ver o carro ir embora em cima do reboque.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

São daquelas coisas que ninguém gosta, muito menos no estado que o carro estava :(
Que venha o próximo audi para dar tantas alegrias quanto este
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Ainda ontem a minha esposa me disse as mesmas palavras, é isso venha o próxima, e que venha a dar em dobro ou triplo as alegrias que o 80 deu
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Foi todo completo como virão nas fotos, as jantes ficaram marcadas em acidente, teriam que ser as 4 reparadas
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Tenho acompanhado com atenção esta fase da vida do teu Audi 80, que estará sempre na tua e nossa memória. Faças o que fizeres daqui para a frente, vais perceber que vais pensar sempre de como era no Audi 80 e ficas feliz em recordar momentos felizes que passaste. Assim que puderes começa um novo para te dar novo alento, amigo.
Boa sorte.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Nada acontece por acaso, fecha-se uma porta, abre-se outra. A vida anda para a frente amigo. É duro agora, mas o tempo cura tudo. Tudo se recompõe. Força Mauro
 
Back
Top