S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Pessoal eu tenho a noção, que vendendo as peças faria quase o valor que dei pelo carro, mas tive mesmo a necessidade de o vender inteiro, com muita pena minha mas teve mesmo que ser vendido. Se eu tivesse espaço já tinha o 80 desmanchado, para um futuro projeto, mas na vida não se pode ter tudo e as decisões mais difíceis tem que ser tomadas por mais que nos venham a doer.

Um abraço, agora já estou livre para encaminhar num novo projeto
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Olha com um novo amore tudo se esquecê.;) Carros á muitos e que sabe se agora não vais para os b5:lol:
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

por acaso ninguem sabe aonde é que posso arranjar uma replica ou alguem que esteja a vender um parachoques igual? é que fica brutal mesmo tou cheio de inveja
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Fala com o atual dono do carro, provavelmente ele devera querer vender os extras todos do Mauro.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Se alguém ficar com os interiores, quadrante, volante, consola completa com manómetros VDO fica bem servido.
Se alguém pensar em ficar com as Borbet BS, tem mesmo que as mandar reparar.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

alguem me sabe dizer aonde é que posso arranjar esses parachoques s2? è triste o que te aconteceu mauro tenho imensa pena... mas podes meter fotos ou criar algum topico do material que tens para venda?
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

alguem me sabe dizer aonde é que posso arranjar esses parachoques s2? è triste o que te aconteceu mauro tenho imensa pena... mas podes meter fotos ou criar algum topico do material que tens para venda?

Não quero estar a falar por ninguém mas...

O Mauro vendeu o veiculo na integral, ou seja não ficou com peças nenhumas.

Podes entrar em contacto com o atual dono através do atual anuncio no OLX.

http://evora-evora.olx.pt/audi-80-para-pecas-iid-452910109

Sinceramente não sei em que estado ficaram os choques, o Mauro será a melhor pessoa para te responder.

Mas se não tiver danos graves pode ser facilmente arranjado por 30 ou 40 Euros, que se calhar acaba por compensar visto que me parece ser um choques bastante raro.
 
Back
Top