S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Não quero estar a falar por ninguém mas...

O Mauro vendeu o veiculo na integral, ou seja não ficou com peças nenhumas.

Podes entrar em contacto com o atual dono através do atual anuncio no OLX.

http://evora-evora.olx.pt/audi-80-para-pecas-iid-452910109

Sinceramente não sei em que estado ficaram os choques, o Mauro será a melhor pessoa para te responder.

Mas se não tiver danos graves pode ser facilmente arranjado por 30 ou 40 Euros, que se calhar acaba por compensar visto que me parece ser um choques bastante raro.

Amigo tudo o que falas-te é correto.
Os choques frontal, ficou todo partido é lixo mesmo.
De momento tenho material pra venda, mas são faróis oem, os devil eyes e os choques oem.
Eu só não fiquei com o carro porque não tenho espaço para guardar um carro todo desmanchado, se eu tivesse um espaço meu não venderia nada, ficaria tudo guardado para um futuro projeto, numa nova carroçaria.
Mas como a vida dá muita volta quem sabe se daqui a uns anos não apareço aqui com um 80 coupe ou cabriolet, são dos meus modelos preferidos, mas neste momento tenho que olhar as prioridades, que será arranjar outro carro para me deslocar pro trabalho.
Já tenho em mente o que vou comprar futuramente, só estou a espera de um bom negócio e mais não digo, porque só gosto de falar quando as coisas já estão realizadas
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

fogo o gajo pede 500€ pelo carro todo sem motor e 150€ só pelo quadrante rsrs acho que a praticar esses preços pelas peças vai ficar com o carro pra museu
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Boas amigo já tenho muitas novidades, mas nada animadoras, mas são assuntos para discutir no novo projeto, assim que for aberto.
Um abraço
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

OK então força nas canetas, que visto que o meu projeto e uma lesma, e no teus que o pessoal se anima =P
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Então mas correu te mal o negocio ou comprastes já ciente que tinha de levar esse "grande" arranjo?

Desculpa la as perguntas mas agora deixastes um gajo curioso.
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Já abri projeto, quando forem aprovado, logo vão perceber o que aconteceu, é o que dá comprar carros no dia 1 de Abril.
 
Back
Top