S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Pois a minha é de 93 e também não tem, será que saiu mesmo algum modelo com ventilados á frente?

O meu A4 é que está a precisar, já fazem uma boa cova :(

Já te aconteceu alguma vez ficares sem vidros eléctricos? É que a minha agora dá lhe para ás vezes não funcionar nenhum, nem o teto de abrir. :S

A minha Aurora é de 94 e tb não tem ventilados, eu tb estou sem vidros eléctricos nas 4 portas, pois são manuais kkkkkkkkkkk

A minha Aurora é de 94 e tb não tem ventilados, eu tb estou sem vidros eléctricos nas 4 portas, pois são manuais kkkkkkkkkkk
maravilha do melhor que há, os meus de trás também foram promovidos a manuais

Os meus ainda são á manivela, aquilo quase que dura uma vida, apenas tive que mudar o do condutor porque o cabo partiu de resto 5*, é do melhor que á.

No teu caso deve ser um relé ou fusível, porque de um momento para o outro deixou de funcionar os vidros todos, estranho :S

Quanto aos discos eu tenho quase certeza que á 80 B4 com discos ventilados á frente, pelo menos nos manuais de peças aparecem para venda.

Pois a minha é de 93 e também não tem, será que saiu mesmo algum modelo com ventilados á frente?

O meu A4 é que está a precisar, já fazem uma boa cova :(

Já te aconteceu alguma vez ficares sem vidros eléctricos? É que a minha agora dá lhe para ás vezes não funcionar nenhum, nem o teto de abrir. :S

É o relé dos vidros/tecto de abrir, é um problema comum com os contactos internos do relé ... Começa a falhar esporádicamente
até falhar em definitivo ... Solução é desmontares e limpares os contactos internamente, e se não resultar avançar para a compra de um novo/usado

Não te sei dizer o numero do relé, mas sei que é um grandinho rectangular que está por baixo do volante

Abraços

É o relé dos vidros/tecto de abrir, é um problema comum com os contactos internos do relé ... Começa a falhar esporádicamente
até falhar em definitivo ... Solução é desmontares e limpares os contactos internamente, e se não resultar avançar para a compra de um novo/usado

Não te sei dizer o numero do relé, mas sei que é um grandinho rectangular que está por baixo do volante

Abraços

Tenho de ver isso, porque de manha é uma treta, já tenho trabalho para o fds, obrigado :)

Só para isto não ficar parado :p

O problema do ano passado, voltou para me atormentar, o carro custa a pegar a frio, após rodar 3 vezes a chave é que ele pega.
Motor de arranque foi reparado á dois anos, o alternador foi reparado á 1 ano e a bateria tem 2 anos, desta vez vou apostar nas velas, pode ser que estejam queimadas.

Só para isto não ficar parado :p

O problema do ano passado, voltou para me atormentar, o carro custa a pegar a frio, após rodar 3 vezes a chave é que ele pega.
Motor de arranque foi reparado á dois anos, o alternador foi reparado á 1 ano e a bateria tem 2 anos, desta vez vou apostar nas velas, pode ser que estejam queimadas.

MAIS UM PARA A COLEÇÃO :green:

Os 80's andam com frio, a minha ainda pega à 1ª mas não tão rápido como de verão

Os 80's andam com frio, a minha ainda pega à 1ª mas não tão rápido como de verão

Exacto, mas isso não deve ser velas, o meu nunca acendeu a luz das velas, e estas só se ligam a mais baixa temperatura, vou tirar uma foto do manual do audi a4 b5 para vos mostrar :p

Abraços

Vê o número. Tenho uma colecção de relés.

A minha é de 93 e tem :lol:

Em relação aos discos devia ser opção na altura :p, os donos da minha não quiseram melhor travagem :p, já resolvi o problema dos vidros, era uma solda partida, o rele é o 324 acho eu (não me lembro do número :x), é um grande que tem a largura de 2 relés pequenos.

Isso de não pegar a frio é estranho, eu acho que não tem nada a ver com as velas :S

Sempre era o famoso problema da solda partida dentro do rele:green:

Back