Pois a minha é de 93 e também não tem, será que saiu mesmo algum modelo com ventilados á frente?
O meu A4 é que está a precisar, já fazem uma boa cova
Já te aconteceu alguma vez ficares sem vidros eléctricos? É que a minha agora dá lhe para ás vezes não funcionar nenhum, nem o teto de abrir. :S
maravilha do melhor que há, os meus de trás também foram promovidos a manuaisA minha Aurora é de 94 e tb não tem ventilados, eu tb estou sem vidros eléctricos nas 4 portas, pois são manuais kkkkkkkkkkk
Pois a minha é de 93 e também não tem, será que saiu mesmo algum modelo com ventilados á frente?
O meu A4 é que está a precisar, já fazem uma boa cova
Já te aconteceu alguma vez ficares sem vidros eléctricos? É que a minha agora dá lhe para ás vezes não funcionar nenhum, nem o teto de abrir. :S
É o relé dos vidros/tecto de abrir, é um problema comum com os contactos internos do relé ... Começa a falhar esporádicamente
até falhar em definitivo ... Solução é desmontares e limpares os contactos internamente, e se não resultar avançar para a compra de um novo/usado
Não te sei dizer o numero do relé, mas sei que é um grandinho rectangular que está por baixo do volante
Abraços
Só para isto não ficar parado
O problema do ano passado, voltou para me atormentar, o carro custa a pegar a frio, após rodar 3 vezes a chave é que ele pega.
Motor de arranque foi reparado á dois anos, o alternador foi reparado á 1 ano e a bateria tem 2 anos, desta vez vou apostar nas velas, pode ser que estejam queimadas.
Os 80's andam com frio, a minha ainda pega à 1ª mas não tão rápido como de verão
É o relé dos vidros/tecto de abrir, é um problema comum com os contactos internos do relé ... Começa a falhar esporádicamente
até falhar em definitivo ... Solução é desmontares e limpares os contactos internamente, e se não resultar avançar para a compra de um novo/usado
Não te sei dizer o numero do relé, mas sei que é um grandinho rectangular que está por baixo do volante
Abraços
A minha Aurora é de 94 e tb não tem ventilados, eu tb estou sem vidros eléctricos nas 4 portas, pois são manuais kkkkkkkkkkk