S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

A ponteira tem que levar com uma força de braços e o polidor para cromados e bem que o 80 também precisa de uma polidela.
A panela agora é plug n play, mas pro ano vou assim á IPO, num carro a diesel acho que não tem problema

Racegy, gostaste do resultado final após a aplicação da remus?

Pergunto isto porque estou tão habituado a ver os 80's B4 com saída dupla que agora estou a achar que fica estranho só assim :)

Abraço

Racegy, gostaste do resultado final após a aplicação da remus?

Pergunto isto porque estou tão habituado a ver os 80's B4 com saída dupla que agora estou a achar que fica estranho só assim :)

Abraço
Ao inicio achei estranho ver ali uma ponteira oval, mas já me habituei e gosto, fica diferente dos outros 80´s, a nível de som ronca mais, mas em andamento normal quase não se ouve, mas a partir dos 120km nota-se bem o som dela, em baixas o carro está mais solto em altas ainda não sei, a minha Maria ainda não deixou testar :lol:

- - - - - - - - - -

Comprei as pestanas para o 80, mas ainda não sei se vou montar, gostei de ver na imagem na net, mas no meu 80 acho estranho, não sei o que fazer :S

http://www.ebay.de/itm/380258422802?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_500wt_967

racegy, acho que nada melhor do que colocares umas fotos com as pestanas montadas para a malta te dar umas opiniões! :D

Eu não gosto de pestanas nos 80, acho que ficam estranhas e "a mais" no conjunto geral, mas lá está, são gostos pessoais...

Quanto ao gostares da imagem na net, isso de estar montado numa frente S2 com esses farois ajuda muito ao baile ...

Por acaso é um apetrecho que nem me aquece nem arrefece:lol:

Eu ao igual que Reactive,tampoco gosto das pestanhas,eu tampoco as pondria.Logo ja é coisa de os gostos de cada um;)

Race estavas a falar de baixas e lembrei me de uma coisa, o teu 80 quando vais arrancar devagar ás 1k e poucas rpms em 1º, e carregas a fundo, o teu é pastelão até ás 1.8k e dispara ou dispara logo mesmo ás 1.1k~.

È que a minha se me descuido a arrancar ás 1.1k e preciso de arrancar mais rápido ela simplesmente parece que tem uma 3º metida, e depois perto das 2k dispara.

Race estavas a falar de baixas e lembrei me de uma coisa, o teu 80 quando vais arrancar devagar ás 1k e poucas rpms em 1º, e carregas a fundo, o teu é pastelão até ás 1.8k e dispara ou dispara logo mesmo ás 1.1k~.

È que a minha se me descuido a arrancar ás 1.1k e preciso de arrancar mais rápido ela simplesmente parece que tem uma 3º metida, e depois perto das 2k dispara.

Isso tem uma explicação muito simples designada de: Turbo de geometria fixa, lool

Eu não gosto de pestanas nos 80, acho que ficam estranhas e "a mais" no conjunto geral, mas lá está, são gostos pessoais...

Quanto ao gostares da imagem na net, isso de estar montado numa frente S2 com esses farois ajuda muito ao baile ...

Acho que foi tipo banha da cobra, fiquei iludido com os farois com olho de boi, agora nos meus farois fiquei um pouco desiludido e com duvidas

- - - - - - - - - -

Tens a resposta do Reactive, os nosso turbos são de geometria fixa, em condução normal o turbo só vais abrir perto das 2000rpm, num motor com turbo de geometria variável assim que pisas o acelerador sentes logo o turbo a abrir.

Geometria fixa ou tens um turbo pequeno e ficas com boas baixas, ou tens um turbo grande e ficas com boas altas.

Geometria variável tens o 2 em 1 boas baixas e altas ao mesmo tempo

Isso tem uma explicação muito simples designada de: Turbo de geometria fixa, lool

Eu sei que o nosso é de geometria fixa, a questão é que por exemplo o meu golf TD mesmo abaixo das 2k, em 1º tinha força, estamos a falar de uma 1º, neste caso nem é problema do turbo é mesmo o motor que parece que não reage logo :p, por isso que perguntava se o teu era assim race :p

A 1º tem força, mas não te cola no banco :p

Sim lol, não estão a perceber :p, a minha 1º basicamente se for ás 1k rpm e carregar, demora para ai quase 2 segundos a chegar ás 2k, enquanto noutros carros ela demora muito menos, incluindo no motor AAZ do meu antigo golf :p

Back