Revela ai o segredo, ela também está suja ontem o tempo não ajudou em nada
Ao inicio achei estranho ver ali uma ponteira oval, mas já me habituei e gosto, fica diferente dos outros 80´s, a nível de som ronca mais, mas em andamento normal quase não se ouve, mas a partir dos 120km nota-se bem o som dela, em baixas o carro está mais solto em altas ainda não sei, a minha Maria ainda não deixou testar :lol:Racegy, gostaste do resultado final após a aplicação da remus?
Pergunto isto porque estou tão habituado a ver os 80's B4 com saída dupla que agora estou a achar que fica estranho só assim
Abraço
Race estavas a falar de baixas e lembrei me de uma coisa, o teu 80 quando vais arrancar devagar ás 1k e poucas rpms em 1º, e carregas a fundo, o teu é pastelão até ás 1.8k e dispara ou dispara logo mesmo ás 1.1k~.
È que a minha se me descuido a arrancar ás 1.1k e preciso de arrancar mais rápido ela simplesmente parece que tem uma 3º metida, e depois perto das 2k dispara.
Eu não gosto de pestanas nos 80, acho que ficam estranhas e "a mais" no conjunto geral, mas lá está, são gostos pessoais...
Quanto ao gostares da imagem na net, isso de estar montado numa frente S2 com esses farois ajuda muito ao baile ...
Tens a resposta do Reactive, os nosso turbos são de geometria fixa, em condução normal o turbo só vais abrir perto das 2000rpm, num motor com turbo de geometria variável assim que pisas o acelerador sentes logo o turbo a abrir.Race estavas a falar de baixas e lembrei me de uma coisa, o teu 80 quando vais arrancar devagar ás 1k e poucas rpms em 1º, e carregas a fundo, o teu é pastelão até ás 1.8k e dispara ou dispara logo mesmo ás 1.1k~.
È que a minha se me descuido a arrancar ás 1.1k e preciso de arrancar mais rápido ela simplesmente parece que tem uma 3º metida, e depois perto das 2k dispara.
Isso tem uma explicação muito simples designada de: Turbo de geometria fixa, lool
A 1º tem força, mas não te cola no banco