S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Pessoalmente tambem é uma moda que me passa bem ao lado, prefiro bem mais deixar sem mexer do que pôr essa pelicula, mas lá está, são gostos, e o resto do pessoal fica maluco com isso, lol ...

Eu cá prefiro branquinho/azul :p

Pessoalmente tambem é uma moda que me passa bem ao lado, prefiro bem mais deixar sem mexer do que pôr essa pelicula, mas lá está, são gostos, e o resto do pessoal fica maluco com isso, lol ...

Eu cá prefiro branquinho/azul :p
Já somos 2 :p, se é que estamos a pensar no mesmo branquinho/azul :green:

- - - - - - - - - -

Eu até gosto de ver, mas em classicos e não é pelicula é mesmo um balao amarelo que leva por dentro, faz-me lembrar os citros gs's do meu tempo
Mas ai eu já aceito é o estilo clássico e OEM era próprio da sua época e na minha modesta opinião a Citroen era muito evoluída para época belo gs ;)

Na boa.
Ando a ver um negócio de um 80 para podermos fazer testes e tirar peças, lol.
Lol, isso é para avançar, é um TDI, se estiver bom com sorte é mais um 80 para recuperar?
Estou a ver que tenho que ir comprar mais película para nós testarmos, as tuas folgas são fixas, é que as minhas são rotativas, temos que combinar ai uma tarde :beer:
p298803_488_336-1.jpg

Eu ainda tenho alguma em branco para os puxadores, mas posso comprar mais, queres que compre em preto para testarmos??? Posso comprar mesmo ao lado da minha casa ;)

Temos de ver bem entre a do chinês e a 3M.
Eu ainda tenho de mudar o fole das mudanças primeiro. Não vou ter película nos interiores com um fole todo rasgado, lol.

O fole se quiseres OEM mais vale ir procurar numa sucata, porque na Audi passa do 50€, a película do chines é barata e até acho que serve para o efeito, a 3M não sei valores.

O fole tem de ser e-bay.

- - - - - - - - - -

Mas ainda não tenho formação na área. Nem percebo muito de alemão.
O e-bay inglês é fraquinho.

Back