Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho
Pois eu já estou a ver que se perdeu, de qualquer forma, desta vez se mandarem vir vou mandar vir de um vendedor mais perto, uma pergunta tiago, só posso reportar o caso depois de passar os dias que o vendedor tem para responder certo?
Desculpa o spam mauro , lembraste daquela 80 aqui da quinta do conde que eu comentei quando cá vieste mauro? Uma bué direitinha? Hoje reparei que até discos perfurados á frente tem
Nem mais, felizmente temos o Paypal do nosso lado nesse aspeto.
E vou ser sincero material dos orientes, 1 em cada 4 não me chega a casa, processo e encomendo noutro vendedor se chegar belo senão processo novamente.
Pouco me engano ou só aconteceu me uma vez ter aberto processo e depois de me terem devolvido o dinheiro ter chegado o artigo, e mesmo dessa vez o artigo levou para ai uns bons 20 25 dias após os outros 30.
Pois eu já estou a ver que se perdeu, de qualquer forma, desta vez se mandarem vir vou mandar vir de um vendedor mais perto, uma pergunta tiago, só posso reportar o caso depois de passar os dias que o vendedor tem para responder certo?
Desculpa o spam mauro , lembraste daquela 80 aqui da quinta do conde que eu comentei quando cá vieste mauro? Uma bué direitinha? Hoje reparei que até discos perfurados á frente tem
Last edited: