S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Nem mais, felizmente temos o Paypal do nosso lado nesse aspeto.

E vou ser sincero material dos orientes, 1 em cada 4 não me chega a casa, processo e encomendo noutro vendedor se chegar belo senão processo novamente.

Pouco me engano ou só aconteceu me uma vez ter aberto processo e depois de me terem devolvido o dinheiro ter chegado o artigo, e mesmo dessa vez o artigo levou para ai uns bons 20 25 dias após os outros 30.

Pois eu já estou a ver que se perdeu, de qualquer forma, desta vez se mandarem vir vou mandar vir de um vendedor mais perto, uma pergunta tiago, só posso reportar o caso depois de passar os dias que o vendedor tem para responder certo?

Desculpa o spam mauro :p, lembraste daquela 80 aqui da quinta do conde que eu comentei quando cá vieste mauro? Uma bué direitinha? Hoje reparei que até discos perfurados á frente tem :p

Last edited:

Pois eu já estou a ver que se perdeu, de qualquer forma, desta vez se mandarem vir vou mandar vir de um vendedor mais perto, uma pergunta tiago, só posso reportar o caso depois de passar os dias que o vendedor tem para responder certo?

Desculpa o spam mauro :p, lembraste daquela 80 aqui da quinta do conde que eu comentei quando cá vieste mauro? Uma bué direitinha? Hoje reparei que até discos perfurados á frente tem :p

Certo, depois de o caso estar aberto o eBay/Paypal faz um pequeno inquérito do que se passou, normalmente cada um tem sempre x dias para responder se uma das partes não responder passa automaticamente a favor da outra mas entretanto ate la os timings tem de ser todos esperados.

Mas fica a dica depois de abrires processo, manda uma PM a perguntar se ele quer fazer o full refund sem grandes alaridos, as vezes e suficiente para eles pagarem e não teres de esperar a conclusão de todo o processo.

Certo, depois de o caso estar aberto o eBay/Paypal faz um pequeno inquérito do que se passou, normalmente cada um tem sempre x dias para responder se uma das partes não responder passa automaticamente a favor da outra mas entretanto ate la os timings tem de ser todos esperados.

Mas fica a dica depois de abrires processo, manda uma PM a perguntar se ele quer fazer o full refund sem grandes alaridos, as vezes e suficiente para eles pagarem e não teres de esperar a conclusão de todo o processo.

Não sei se vale a pena, vou esperar ver se ele responde, de qualquer forma quando abro o caso ele recebe a mensagem que lhe mandei certo?

Obrigado pelos concelhos tiago :)

Confere, olha aqui, até está à venda
http://setubalcity.olx.pt/audi-100-de-1969-iid-437125831
pelas capas dos bancos é o mesmo carro que fotografaste, foi mesmo o que entrou no inspector max
Tu lá encontras estas coisas todas :green:
É o mesmo carro, gostava de ver os estofos por baixo das capas :), bela maquina com os seus 44 ou 45 anos, lindo...

- - - - - - - - - -

Ricardo, tens ai umas belas maquinas na tua zona e 80´s estimadinhas não faltam... :green:
Basicamente em relação ao problema da compra do ebay, faz o que o Tiago te disse, eu quando tive o problema com o xenon o vendedor andava a engonhar, nas msg, depois deixou de responder, abri caso pelo ebay e o vendedor resolveu-me o assunto num instante, passado de uma semana recebi logo material novo para repor...

Tu lá encontras estas coisas todas :green:
É o mesmo carro, gostava de ver os estofos por baixo das capas :), bela maquina com os seus 44 ou 45 anos, lindo...

- - - - - - - - - -

Ricardo, tens ai umas belas maquinas na tua zona e 80´s estimadinhas não faltam... :green:
Basicamente em relação ao problema da compra do ebay, faz o que o Tiago te disse, eu quando tive o problema com o xenon o vendedor andava a engonhar, nas msg, depois deixou de responder, abri caso pelo ebay e o vendedor resolveu-me o assunto num instante, passado de uma semana recebi logo material novo para repor...

Eu mandei mensagem ontem e ele já respondeu, disse que me mandava outro, e mesmo que recebe-se os 2 não havia problema, eu disse que por mim tudo bem, desde que me garanti-se que não esperava dois meses e acontecia o mesmo.

Este até parece ser porreiro :p, ontem mandei vir um porta-chaves todo xpto :green:

Eu gostava é que visses uma avant que aqui anda, rebaixada até ao chão com jante 17, pena não ter projeto :p

Temos que combinar uma cafesada para ver isso e temos que ver o que se passa com a 80 do Gonçalo...

Mauro lembras te da oficina que falei em Setúbal que o Sr. foi muito simpático e ate me deu o cabo para fazer a extensão da bateria.

MECATRÓNICA AUTO

Já mandei mail a perguntar se sabem instalar aquela peca manhosa e orçamento =P

Se for positivo podes nem ter de "sair" de casa.

Back