Falta os xoques e jantes do poderEssa frente com essas opticas ficou bem mais rejuvenescido tiraste uns aninhos ao bixo
isso agora quer é um xoques do poder
Temos que marcar um encontro para ver um pormenor nos faróisFicou bonito sim senhor mauro , continua com as mods
Acho que nestes últimos meses é que as molas acamaram verdadeiramente, nota-se mais baixo, mais rijo, mais barulhos parasitasEpá, não sei se é do angulo da foto e da iluminação, mas algumas fotos dai ele parece mesmo rasteirinho, ainda mais que o meu
Acho que nestes últimos meses é que as molas acamaram verdadeiramente, nota-se mais baixo, mais rijo, mais barulhos parasitas
E como tenho umas jantes com ET43, não ajuda nada a disfarçar porque ficam muito dentro das cavas.
Eu acho que como tenho o 80 não conseguia por ET15, como tem o Kossaki, acho que andava sempre a raspar.
Eu já me aconteceu em certas inclinações ou descer um pequeno passeio devagar não posso ter passageiros atrás, porque as rodas começam a raspar
Eu sei amigo tenho falado bastante sobre este assunto com o user Guyver01, não estou é com vontade de gastar 150€ num papel.150€, viagem a Santarém e averbas a jante e pneus que quiseres desde que não raspe
.: LTA :.
Eu sei amigo tenho falado bastante sobre este assunto com o user Guyver01, não estou é com vontade de gastar 150€ num papel.
Por isso vou ter que optar por jantes 16 mas com pneu 205/55 R16, já tenho averbado
Temos que marcar um encontro para ver um pormenor nos faróis