S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Epá, não sei se é do angulo da foto e da iluminação, mas algumas fotos dai ele parece mesmo rasteirinho, ainda mais que o meu :p
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Epá, não sei se é do angulo da foto e da iluminação, mas algumas fotos dai ele parece mesmo rasteirinho, ainda mais que o meu :p
Acho que nestes últimos meses é que as molas acamaram verdadeiramente, nota-se mais baixo, mais rijo, mais barulhos parasitas :green:

E como tenho umas jantes com ET43, não ajuda nada a disfarçar porque ficam muito dentro das cavas.
Eu acho que como tenho o 80 não conseguia por ET15, como tem o Kossaki, acho que andava sempre a raspar.
Eu já me aconteceu em certas inclinações ou descer um pequeno passeio devagar não posso ter passageiros atrás, porque as rodas começam a raspar :oops:
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Acho que nestes últimos meses é que as molas acamaram verdadeiramente, nota-se mais baixo, mais rijo, mais barulhos parasitas :green:

E como tenho umas jantes com ET43, não ajuda nada a disfarçar porque ficam muito dentro das cavas.
Eu acho que como tenho o 80 não conseguia por ET15, como tem o Kossaki, acho que andava sempre a raspar.
Eu já me aconteceu em certas inclinações ou descer um pequeno passeio devagar não posso ter passageiros atrás, porque as rodas começam a raspar :oops:


eu tb acho que ia raspar :D lol

a minha nunca raspou, embora tenha mola de rebaixamento sao Eibach, e nao rebaixam tanto como as tuas!

mas rebaixado como o teu com o ET do meu ficava mesmo altamente!!! :D
a "curvatura" do pneu, ficava mesmo a aconpanhar a cava da roda. problema é que o pneu por ser 55 faz um pouco de "balao", e ja raspava :D LOL
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

o meu nunca raspou nas cavas nem nos pneus. Bate no chão e esfola o fundo antes disso acontecer, lool ...
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

O pneu é outro problema e já perdi um negocio das jantes + pneus novos, eram umas Borbet type A só que tinha montado 205/40 R16 esticadinho :twisted: a 400€. Até mandei mail á SIVA mas nada feito... Não é autorizadas essas medidas.

Até para baixar o perfil do pneu tinha que fazer nova averbação :duhh:, então para isso metia logo uma 17, mas não quero gastar no averbamento, vou ter que me aguentar com os 55, embora eu prefira 45 ou 40 e pneu esticadinho :green:

Ando a tentar arranjar uma 16, mas lá vai ter que levar pneu 205/55 R16 :( é que até o pneu faz parecer a jante mais pequena :p
 
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Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

150€, viagem a Santarém e averbas a jante e pneus que quiseres desde que não raspe:green:
.: LTA :.
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

150€, viagem a Santarém e averbas a jante e pneus que quiseres desde que não raspe:green:
.: LTA :.
Eu sei amigo tenho falado bastante sobre este assunto com o user Guyver01, não estou é com vontade de gastar 150€ num papel.
Por isso vou ter que optar por jantes 16 mas com pneu 205/55 R16, já tenho averbado
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Eu sei amigo tenho falado bastante sobre este assunto com o user Guyver01, não estou é com vontade de gastar 150€ num papel.
Por isso vou ter que optar por jantes 16 mas com pneu 205/55 R16, já tenho averbado


Mas esses 150€ que se fala na LTA e afins, ja inclui o averbamento em livrete ou sao mais 30€ depois para colocar no livrete?


Quando tinha o BMW E36 para averbar 17", foi so mandar para a Autoinforma o livrete, pagar 50€ e tinha o papel! + 30€ no novo livrete e ja estava averbado.

Mas sei que ha marcas que levam quase 100€ pela declaracao!
 
Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

A SIVA não averba 17" nos 80, tinha de ser pela LTA 160 Euros ou Prova Impar 150 Euros, depois sobre isso tens de meter a deslocação Santarém ou Braga, conforme se quiseres passear muito ou não, depois eles mandam te o papelinho para casa se passares no exame e vais ao IMTT largar mais 30 Euros para teres a medida averbada.
 
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