S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Infelizmente para nós do club 4x108, as jantes de 16 são mais escassas e bastante mais caras que as jantes de polegada superior. Há muita procura e pouca oferta para aquilo que queremos (estilo german), o que influencia os preços.

É preciso ter muita pesquisa, e um golpe de sorte, ou então bolsos fundos :green:

Last edited:

Reactive, por falar em golpe de sorte ganhei umas Borbet BS em 16, em leilão por 100€ + 65€ de portes e eu todo contente, que sorte, o vendedor deve ter achado muito barato e quer cancelar o negocio, estou fulo :x

t_dsc00155_1178571506.jpg

Cancelar porque? Porque achou pouco? Se foi leilão ate ao fim não pode cancelar isso agora.

Se for por causa do envio, fala com Echoes que por 45 euros ele organiza te uma recolha na casa do gajo e as jantes vem parar a tua casa e só depois de as recolherem e que pagas.

Quando foi das minhas 19" os Italianos também acharam pouco mas apertei com eles e la mandaram aquilo, um gajo não se pode acanhar nessas situações.

Por mal ou por bem já respondi ao pedido de cancelamento... :(
Eu fico com os €uros e ele com as jantes, mas pelo preço perdi um belo negocio :mad:, pra ser sincero fiquei com medo de insistir e depois nem dinheiro nem jantes e envolver-me numa grande confusão.

Pode ser que algo melhor volte a aparecer... :roll:

medo? Oh homem, se trabalhas pelo paypal, achas mesmo que havia stress de te devolverem o guito se o gajo nunca enviasse?

Foste tonto, tinhas ganho e tinhas toda a razão atrás de ti e desististe por medo, o gajo por lei e por regras de ebay tinha de te enviar, nem que fossem vendidas por 1 euro ... Se achou pouco, tivesse posto com reserva.

Fizeste mal em recuar :(

mas agora ele diz k não manda para Portugal

Mas eu licitei agora para testar e ele voltou a não meter Region Lock no leilão ou seja o Mauro se quiser mesmo as jantes, licita, e depois diz que não pode recolher em mão e diz que quer ser ele a organizar o pick up, falas com o Echoes e explicas lhe a situação e ele pede te uma recolha das jantes.

Depois de tudo acabado ainda lhe podes esfregar isso na cara, isto no ebay um gajo tem de saber ser macaco.

Vou andar em cima do leilão, fartava-me de rir, conseguir as jantes ainda mais baratas, só mesmo para o gajo não se ficar a rir...

Vou andar em cima do leilão, fartava-me de rir, conseguir as jantes ainda mais baratas, só mesmo para o gajo não se ficar a rir...

Faz isso mauro, desta vez já não cais no mesmo erro, e se ficarem mais baratas melhor ainda :)

Back