Estou á tua espera e do RicardoJZ... Este ano não decido nada, só ajudo a organizar e dar ideiasentão e o encontro nada
Estou á tua espera e do Ricardo... Este ano não decido nada, só ajudo a organizar e dar ideias
Quando fores experimentar o A4 vê lá se convidas :twisted:Combinamos já para amanha , já tenho o manômetro no meu, e sexta deve chegar a maf
Quando fores experimentar o A4 vê lá se convidas :twisted:
lá tenho k ser eu a organizar
ainda por cima eu k não conheço nada ai
mas ficam já a saber o mais longe k vou é ate Setúbal
por isso o mais provável é ser no sitio onde era para ser da ultima vez
lá tenho k ser eu a organizar
ainda por cima eu k não conheço nada ai
mas ficam já a saber o mais longe k vou é ate Setúbal
por isso o mais provável é ser no sitio onde era para ser da ultima vez
Quando quiseres , ver se no encontro levo o A4 para darmos uma voltinha
- - - - - - - - - -
Oh Alex Setúbal é excelente, por mim pode ser no mesmo sitio, mas desta vez com entremeada na arrábida
E ver se pago os 3 € que estou a dever ao Gonçalo se não o rapaz pensa que não quero pagar
Quando quiseres , ver se no encontro levo o A4 para darmos uma voltinha
- - - - - - - - - -
Oh Alex Setúbal é excelente, por mim pode ser no mesmo sitio, mas desta vez com entremeada na arrábida
E ver se pago os 3 € que estou a dever ao Gonçalo se não o rapaz pensa que não quero pagar
Amigo e já fazes muito quilômetros... E ano após ano estás cá em Setúbal ou Lisboa...
Deixa-me falar com o RicardoJZ, sobre as ideias que ele teve e vou-te mantendo informado, para podermos ter tudo organizado.
Olha tenho um casal amigo que me ofereceu a estadia no Algarve, em todo o caso já sabes em Agosto vou ao Algarve, na 2ª semana...
Por isso se fosse do acordo de todos, combinar o encontro para o 1º fim de semana de Agosto, penso ser uma boa data????
Por mim alinho, e podemos enviar um barquinho a remos pro ReactivePor mim pode ser, não me importava de fazer uma vaquinha para ajudar ao alex ao gasóleo
Por mim alinho, e podemos enviar um barquinho a remos pro Reactive
Tu só queres é passear...Pra mim na 1ª quizena de agosto, não pode ser, vou para o minho, para a terra dos meus sogros mas não se prendam por mim