S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Nesse barco a remos, quem é que vem a remar? :green:

E põe as lampadas de 4300, só tens mesmo de comprar as lampadas que o resto já tens, e ficas com boa iluminação e descansado ;)

viste a minha pergunta :green:
Não reparei amigo :green:
No anuncio dizia que tem os centros originais das jantes BORBET, mas se alguma coisa falhar leva com uns centros da Audi, que fica 5* na mesma ;)

Vais pintar as tuas jantes??

Não reparei amigo :green:
No anuncio dizia que tem os centros originais das jantes BORBET, mas se alguma coisa falhar leva com uns centros da Audi, que fica 5* na mesma ;)

Vais pintar as tuas jantes??

Mete os centros da volvo :p

Nesse barco a remos, quem é que vem a remar? :green:

E põe as lampadas de 4300, só tens mesmo de comprar as lampadas que o resto já tens, e ficas com boa iluminação e descansado ;)
Pode ser que apanhes uma sereia pelo caminho e te puxe o barquinho :lol:

Eu vou comprar para testar, por cerca de 15€ tenho 2 lampadas novas, pois os balatros e instalação já eu tenho e obrigado pela dica, por acaso falei com o Ricardo para saber se podia usar os mesmo balatros??? E já vi que dá... :) fico só com a cablagem do H4 bixenon anulada.

- - - - - - - - - -

Mete os centros da volvo :p
Nem me digas nada :p, pelo menos tenho as minhas volvo completas...
Já vendi os meus espaçadores, depois meto as volvo á venda com pneus

Eu tenho uma cablagem de H4 normais completamente nova, que me mandaram errada quando comprei os meus bi-xenons, se quiseres diz.

Eu tenho uma cablagem de H4 normais completamente nova, que me mandaram errada quando comprei os meus bi-xenons, se quiseres diz.
Obrigado ;)
Eu também tenho material desse cá em casa parado...
Mas como os novos faróis usam lampadas H1 a cablagem fica anulada.
E essa cablagem descobri que só serve para activar os máximos nas lampadas H4, uma vez esqueci-me de ligar e só tinha médios :p

Agora com as H1 ligo a lampada ao balastro, positivo e negativo do farol e está instalado...

Se não gostares de ver, reencaminha as jantes para lisboa:green:

ele tem bom remédio
é comprar umas OEM
eu ouvi dizer k o alexand vai ter umas 15 OEM para vender:green:
mas como ele tem umas iguais nao vai querer:lol:

Também ouvi dizer que o Mauro vai ter pra vender umas VOLVO em 15 com pneus 205/60 R15 :p

estou .... ainda nao tinha visto o upgrad das opticas :cool::pray: mesmo fixe.. eu gosto assim com fundo preto apesar de achar que no meu as do alexandre ficam melhores por ser verde escura

Back