S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

preços nao consigo

tamanhos:

rs2-270x95 -ref-8A0853600
80 -260x86 -ref-893853605

São muito bonitas :p, ainda recebeste primeiro que eu damn :green:

Quero ver isso a rolar já na quarta :)

Ó racegy, pelas comparação de foto que puseste entre o do RS2 e o normal, a diferença parece enorme pois o simbolo em si é mais pequeno que o plástico envolvente da grelha, o smbolo da RS2 só será mesmo bastante maior, se vier incluido com esse tal rebordo (não sei se vem, até é capaz dada a grelha que trazem ser diferente), no entanto, o que quero dizer é, arranjando uma grelha velha, mesmo de um B3, retiras o rebordo plástico e adaptas na tua, fica muito semelhante (a diferença é de menos de 1 centimentro, tanto em altura como em comprimento)

Quanto ás jantes ... Que é que isso ainda faz na caixa, já não está montado e a rolar? :green:

Isso no encontro e para estar no sitio já oh senhor mauro!

Nem penses em aparecer no encontro sem elas montadas.. :green:

Nem me digam nada que eu ando em pulgas, nem consegui dormir, estou aqui com 2 horas de sono, hoje parecia um puto que recebeu um brinquedo novo, quarta não consigo telas no sitio ainda estou a ver uns sapatinhos para calçar as BORBET, mas quero já telas montadas para o encontro e para as ferias... :)

Em relação á grelha ainda estou a pensar, qual o melhor caminho a seguir, mas tudo indica que fica mais econômico ser eu a fazer a grelha, do que comprar já feita...
Reactive tenho é que ir á sucata buscar uma grelha de um B4 e com paciência faço uma RS2.

Alex podes mandar o link da rede que compras-te???

- - - - - - - - - -

Se alguém quiser tenho as minhas jantes 15 com pneus, faço baratinhas... :green:

Back