Se amanha quiseres vir ajudar a carrega-las, da minha casa, para a oficina de pneus, és o primeiro a vê-las ao vivoOnde andam essas jantes pah! Estas a falhar Mauro
Ficou bem melhor do que estava, valeu bem a pena a força de braçosAinda não me consegui render a esses farois.... :s:s Só vendo ao vivo, quanto ao polimento, isso ajuda sempre e ficou bem brilhante o teu 80
Lá fazem descontos....???Vais ali a casa de pneus nas Pontes ao lado da loja da Harley?
Eu nem me lembrei de ir a essa casa e é mesmo ao pé de mim.Perguntei por perguntar, já la fiz alguns serviços e a pessoa em causa e uma simpatia e os preços ate não são maus, levou me 10 euros de montar pneu e calibrar a jante de 17" quando veio da reparação.
As jantes já vinham completas com os centros da Borbet e também com as anilhas, estas jantes sairão de um 80, por isso é meter pneus e polas no sitioe ja tens os anilhas para centrar as jantes
Estas vieram substituir as minhas volvo 15 que te faleiBem, essas jantes sao um mimo,,,, Tem quero umas .. xD......... Muito bonitas mesmo
Amanha acho que durmo no carro, vou montá-las, mas nem vou desfrutar delas esta semana, quem tem andado com o 80 é a minha Maria, que atualmente tem feito mais quilômetros que eu...amanha vais andar a pausar na street de jantes novas... ehehhhehehhehe ate te esqueces das fotos..... LOOOOL