S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Sapatinhos novos

Ainda não me consegui render a esses farois.... :s:s Só vendo ao vivo, quanto ao polimento, isso ajuda sempre e ficou bem brilhante o teu 80

Onde andam essas jantes pah! Estas a falhar Mauro :green:
Se amanha quiseres vir ajudar a carrega-las, da minha casa, para a oficina de pneus, és o primeiro a vê-las ao vivo :green:
Ainda te ofereço o lanche... :green:

- - - - - - - - - -

Ainda não me consegui render a esses farois.... :s:s Só vendo ao vivo, quanto ao polimento, isso ajuda sempre e ficou bem brilhante o teu 80
Ficou bem melhor do que estava, valeu bem a pena a força de braços :p
Quanto aos faróis queres vir vê los ao final da tarde? :oops:

Perguntei por perguntar, já la fiz alguns serviços e a pessoa em causa e uma simpatia e os preços ate não são maus, levou me 10 euros de montar pneu e calibrar a jante de 17" quando veio da reparação.

Perguntei por perguntar, já la fiz alguns serviços e a pessoa em causa e uma simpatia e os preços ate não são maus, levou me 10 euros de montar pneu e calibrar a jante de 17" quando veio da reparação.
Eu nem me lembrei de ir a essa casa e é mesmo ao pé de mim.
Mas amanha depois de almoço já tenho lá os meus pneus para ir montar, já tenho tudo falado com o homem

e ja tens os anilhas para centrar as jantes
As jantes já vinham completas com os centros da Borbet e também com as anilhas, estas jantes sairão de um 80, por isso é meter pneus e polas no sitio :green:

- - - - - - - - - -

Amanha se não me esquecer depois meto fotos :lol:

Bem, essas jantes sao um mimo,,,, Tem quero umas :( .. xD......... Muito bonitas mesmo
Estas vieram substituir as minhas volvo 15 que te falei ;)
Se queres umas começa a ver pelo ebay os preço são mais simpáticos em alguns casos....

- - - - - - - - - -

amanha vais andar a pausar na street de jantes novas... ehehhhehehhehe ate te esqueces das fotos..... LOOOOL
Amanha acho que durmo no carro, vou montá-las, mas nem vou desfrutar delas esta semana, quem tem andado com o 80 é a minha Maria, que atualmente tem feito mais quilômetros que eu...
Agora ando de Ibiza 6L a gasosa, até tenho medo dos consumos :'(..........................:lol:

Back