S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project-Interior full B4 e quentinho

Os vidros manuais, são resultado do 80 ser importado da Alemanha, mas podes sempre vir cá meter 12v nos botões só para iluminação :green:, e ainda falta os leds no botão de regulação dos espelhos e regulação dos faróis, que nisso eu não me aventuro a desmontar, estão á espera que venhas cá :green:

Eu sei amigo, por isso é que tenho a moldura e os botões parados em casa, queria o mais OEM possivel, porque detesto os botões que vem nos kits
Quando comprei o 80 andava com essa mod na cabeça, mas de momento nem penso nisso, os vidros manuais dão menos dores de cabeça e ajudam a fazer ginastica ao braço :green:

ficou muito porreiro agora era arranjares uns motores para a frente pelo menos :P

o meu é b4 e também tem tudo manual..
Um dia se houver va€gar talvez seja uma mod a fazer pelo menos a frente

Os vidros eléctricos não são minha prioridade neste momento e isto agora anda mais parado, porque a manutenção é prioridade, já estou a começar a juntar uns trocados para o que se aproxima, ou seja:

Urgente: discos + pastilhas

Futuramente: distribuição + bomba de aguá, fico logo descansado; kit de embraiagem, acho que já começa a dar sinais de desgaste.

Mods que falta para realizar o meu sonho:
Mecânica: bicos do AFN, turbo e respectiva repro...

Exterior: Jantes aba, xoques do cabrio ou coupe, S2. e uns farois bonitinhos com olho de boi mas OEM :green:

Na verdade, já não falta tudo, mas falta o mais difícil e dispendioso, pela raridade do material em si e depois a manutenção vem sempre em primeiro lugar, porque o meu 80 tem utilização diária.

Preciso de uma opinião :D

Tenho um negocio de uns pernes mais compridos para os meus espaçadores, mas são compridos de mais, por isso estou a pensar em levar ao torneiro para ele cortar á medida correcta, o que acham?

tudo depende do preço, isso não seve ser caro mas pede orçamento no torneiro antes

Os pernes ficam em 20€, depois é só mandar cortar, é que não encontro nada na medida exacta para o que quero e o que já gastei em gota á procura dos pernes, prefiro mandar cortar os que vou comprar.

Se não á problemas em cortar os pernes á medida vou seguir em frente com isso, assim já fico com as jantes completamente montadas no 80

Acho que se mandares cortar não á problema, e ficas com isso resolvido :), agora depende do preço do torneiro :p

Olha maura, o A4 agora ficou sem bomba de água, é daquelas que tinha pás de plástico, vamos ver se não estragou mais nada com o aquecimento.

Acho que se mandares cortar não á problema, e ficas com isso resolvido :), agora depende do preço do torneiro :p

Olha maura:x, o A4 agora ficou sem bomba de água, é daquelas que tinha pás de plástico, vamos ver se não estragou mais nada com o aquecimento.

Granda galo amigo, não deste por isso aquecer???? Dois carros parados ao mesmo tempo não te convinha nada; :pray: reza para que não se tenha estragado mais nada.

Hoje lá vou tentar meter outro manômetro no meu quadrante, já ando com vontade de mandar aquilo ás couves com tanto desmonta e monta.

Quando mexo no manometro anda uns tempos bom, depois fica outra vez a fazer mau contacto. :x

É mesmo o manômetro, já testei com outro quadrante ;)

Back