Boas,
Podem dizer-me onde fica o sensor da temperatura, que envia sinal para o quadrante?? Motor 1.9 TDI 1Z
O que deve enviar sinal é o sensor da falange...
Já descobri o meu problema, está no quadrante o manómetro da temperatura anda maluco :'(
racegy ! esse foi o meu problema, andei eu a comprar sensores a maluca e caros, depois o problema estava tb no manómetro, mas depois tive sorte arranjei um quadrante completo e novo, com 28.000Km, montei agora 5*O que deve enviar sinal é o sensor da falange...
Já descobri o meu problema, está no quadrante o manómetro da temperatura anda maluco :'(
Ainda só me falta testar na AE, para ver se a ponta se manteve, a nível de arranque e desenvolvimento parece que está bom, ainda é capaz de ter os 90 burrosMal a menos, isto grão a grão enche a galinha o papo.
E sempre bom saber que a bomba ficou ainda melhor, nesse tipo de reps o que oiço e que ficam sempre para pior.
:lol::lol: Ainda vai levar tempo, mas igual não vai ficar, gostaria de fazer uma replica do S2 mas TDIentao... quando é que esse 80 esta igual ao do teu avatar? xD