S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project (€m manut€nção)

Boas,
Podem dizer-me onde fica o sensor da temperatura, que envia sinal para o quadrante?? Motor 1.9 TDI 1Z

Na minha é aquele sensor que eu postei aqui no forum que foi muito caro, mas se a tua não tiver esse tem outro que é o simples e fica montado na parte de traz do motor

Boas,
Podem dizer-me onde fica o sensor da temperatura, que envia sinal para o quadrante?? Motor 1.9 TDI 1Z

:lol::lol::lol:

- - - - - - - - - -

é o nº 1

61273309.jpg

O que deve enviar sinal é o sensor da falange...
Já descobri o meu problema, está no quadrante o manómetro da temperatura anda maluco :'(

Já descobri o meu problema, está no quadrante o manómetro da temperatura anda maluco :'(

Estás tramado com isso Mauro, desculpa ontem não te ajudar mais, mas o meu pai precisava da 80 a andar, a minha já está pronta andar, com o radiador novo, bomba de água, correias e afins só falta mesmo arranjar o turbo que chupa óleo que nem um maluco :green:

É verdade, parece que o A4 tem o radiador bom, aquilo devia ser só umidade, graças a deus, aquele radiador da sofagem dá mais trabalho que o da 80 :o

racegy ! esse foi o meu problema, andei eu a comprar sensores a maluca e caros, depois o problema estava tb no manómetro, mas depois tive sorte arranjei um quadrante completo e novo, com 28.000Km, montei agora 5*

Por um laddo ainda bem que não vendi o outro quadrante que tenho, deu para testar e ver que é mesmo ploblema do ponteiro, é deseperanto quando começamos a investir em componentes caros e não resolvemos o problema, o meu ponteiro anda em modo sobe e desce

- - - - - - - - - -

Ricardo ontem tinhas mais que trabalho em mãos e gostei de ver os mimos que ela levou ontem, e tavas com ela toda aberta :green: e as horas a passar, como se portou ela hoje? Temperatura estável?
Em relação ao A4 foi o que já falamos, mas em todo o caso vai controlando o nivel da agua e faz uma limpeza aos escoamentos.

A Bomba injectora, já está reparada e montada no sitio, na minha opinião o carro está a puxar bem, e hoje de manha o motor pegou de estalo logo á primeira, a nível de consumos talvez melhor e também ficou a fazer menos fumo.

Agora também já é possível ligar o VAG ao meu 80 :palmas:, tinha um fusível queimado :green:

A nível do manómetro da temperatura, não ficou arranjado a 100%, mas está bem melhor, por enquanto tem marcado bem a temperatura.

Mal a menos, isto grão a grão enche a galinha o papo.
E sempre bom saber que a bomba ficou ainda melhor, nesse tipo de reps o que oiço e que ficam sempre para pior.

Mal a menos, isto grão a grão enche a galinha o papo.
E sempre bom saber que a bomba ficou ainda melhor, nesse tipo de reps o que oiço e que ficam sempre para pior.
Ainda só me falta testar na AE, para ver se a ponta se manteve, a nível de arranque e desenvolvimento parece que está bom, ainda é capaz de ter os 90 burros :p

hum muito bem... siga para a frente... mas tambem adoro o branco nestes audis, e como esta no teu avatar ficava brutal... ;)

Costuma-se dizer quem espera sempre alcança, no 80 sedan gosto mais do estilo S2 :twisted:

Back