S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project (€m manut€nção)

Realmente não e coisa que se veja hoje em dia.
Na Roady tem la XPTO's mas eram curtos para mim, anti roubo yada yada, mas também tem la uns potes daqueles mais baratos mas não vi preços.

Amanha já lá devo ir dar uma vista de olhos, não deve ser nada difícil arranjar pernos para a minha medida de espaçadores.
Sabes qual a medida correta, dos pernos que devo comprar?

Isso e uma das coisas mais simples que apreendi e olha que pensei que era preciso ser o Aristóteles para fazer esse calculo mas basta adicionar a medida do espaçador ao tamanho original dos teus pernos.

EX: 10mm + 5mm = 15mm

Isso e uma das coisas mais simples que apreendi e olha que pensei que era preciso ser o Aristóteles para fazer esse calculo mas basta adicionar a medida do espaçador ao tamanho original dos teus pernos.

EX: 10mm + 5mm = 15mm
:green::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O problema acrescido é que os nossos pernos são m14's, e a maioria dos outros são m12's, daí que tambem gostam de lhe puxar os preços, pois geralmente são para audis mesmo :p

Preciso de ajuda
Alguém me pode arranjar o esquema ou tirar foto da ficha rosa do comutador das luzes/piscas, estive a trocar a ficha hoje mas enganei-me na ordem de um cabo :'(, fiz asneira

1_P7213372.jpg

Uma ajudinha, na ordem dos cabos.... Convém ser B4 TDI

Só te dou trabalho, impecável ;) mais uma vez obrigado.
Troquei os 3 fios em baixo, bastou uma distração e puf fiz asneira :green:

Preciso de ajuda
Alguém me pode arranjar o esquema ou tirar foto da ficha rosa do comutador das luzes/piscas, estive a trocar a ficha hoje mas enganei-me na ordem de um cabo :'(, fiz asneira

O que se passou??? pergunto pork a minha ao fazer pisca para a Esq. atraca tb MAX e e MÉDIOS, isto se as luzes estiverem ligadas , mas se fizer para a DIREITA nada acontece, faz pisca normalmente
Como estou a ver a tua ficha toda desarmada .... ainda é o esquema de ligação ?

As fotos do Ricardo são dos TDI, o esquema serve nos nossos B4.
Eu troquei a ficha, porque por algum motivo o cabo amarelo queimou e derreteu a ficha antiga.
No teu caso deve ser o comutador, mas nada como desmontar e analisar, o meu teve uma fase que não fazia máximos, WD40 resolveu o problema

Só te dou trabalho, impecável ;) mais uma vez obrigado.
Troquei os 3 fios em baixo, bastou uma distração e puf fiz asneira :green:

De nada :), o importante é ajudar, amanha de manha vou sacar a bomba de água fora, e o corpo onde agarra da 80, o radiador deve ser novo, para ficar tudo impec :)

boa maquina ja vi que te ta a dar algum trabalho, mas assim tambem tem mais piada :)

Hoje já tive a montar a ficha com os cabos na ordem certa e em principio o problema do manômetro da temperatura entrar em curto, estaria relacionado com a ficha do comutador estar danificada. hoje pelo pouco que andei com o carro não notei o sobe e desce do ponteiro

Back