S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project (€m manut€nção)

Eu conheço esses manômetros :green:, em relação ao turbo não assobiar pode ser por essa bomba ter menos débito, só vejo essa razão, o carro anda igual?

Se não arranjares barato diz, que aqui ao pé de mim até levam barato, a da 525 tds foi 150€.

Abraço :)

Granda moca a da bomba injetora, a VW Transporter dos meus pais 1.9T também teve de levar uma reconstrução na bomba a pouco tempo 1000 biscas ate dói, e o engraçado e que depois disso ficou a injetar menos combustível logo não passa dos 100km/h mas de vantagem começou a gastar menos.

1000 biscas :x isso é quase o preço de uma bomba nova (reconstruída).
A bomba deve estar com menos débito, mas supostamente se foi reparada não devia, também poderá estar mal afinada?

A minha sempre trabalhou bem, vai só trocar os vedantes todos, deixa lá ver como fica o trabalho final, quando estiver montada e afinada, logo se faz o test drive no 80 :green:

Granda moca a da bomba injetora, a VW Transporter dos meus pais 1.9T também teve de levar uma reconstrução na bomba a pouco tempo 1000 biscas ate dói, e o engraçado e que depois disso ficou a injetar menos combustível logo não passa dos 100km/h mas de vantagem começou a gastar menos.

Estas bombas têm imensos ajustamentos, mexam no regulador de débito abrindo ou pouco o parafuso, ou dá um jeito na membrana do LDA (rodar) para poder injectar um pouco mais de gasóleo quando vai o turbo a mandar pressão, assim mantem-se o consumo em baixas, mas aumenta a força em altas.

Abraço :)

1000 biscas :x isso é quase o preço de uma bomba nova (reconstruída).
A bomba deve estar com menos débito, mas supostamente se foi reparada não devia, também poderá estar mal afinada?

A minha sempre trabalhou bem, vai só trocar os vedantes todos, deixa lá ver como fica o trabalho final, quando estiver montada e afinada, logo se faz o test drive no 80 :green:

na altura do verdinho
ele levou uma bomba reconstruida e foi
por volta de 1300€

Reactive; isso fazes na tua e em todos 1.6, e 1.9 TD, agora 1.9 TDI não não

Anda aqui :OT: LOL, a VW Transporter dos meus pais 1.9T do (Guyver01), se calhar não é TDI, a bomba é totalmente mecânica, não tem electronica

Eish que grande "hijack" que para aqui vai.

Sim a carrinha e Diesel 1.9 c/ turbo, motor do Golf pelos vistos mas tem uma caixa mais curta para ter mais forca visto se ruma carrinha.

Realmente os meus pais acharam caro, mas como não estão dentro dos preços, e depois a oficina avançou logo antes de eles darem o OK e prontos la tiveram de gramar a pastilha a sorte foi que nesses 1000 euros também lhes mudaram os filtros e os óleos na carrinha, mas de "vantagem" estouraram com o canhão de ignição e tiveram de por um Butão push start, juraram para nunca mais voltar aquela oficina e ate são pessoas conhecidas deles....

Bom voltando ao tópico, ate não foi mau por que pelo menos o carro anda, isso não te esta a babar muito a baia do motor?

Vocês é que andam todos bêbedos, eu falei direito. Falei para o motor TD 1.9 da transporter, não para os TDI's :)

Eu percebi-te Reactive :green:

Guyver01, a minha bomba já andava a pingar bastante, já dava para deixar ficar o chão marcado, dai eu ter urgência em resolver este problema, o gasóleo a cair em cima de outros componentes não trás saúde nenhuma, alem do gasto enorme que tenho feito em combustível, acho que com a bomba a perder gasóleo tinha consumos quase como um carro a gasolina.

Já posso dizer que tenho as 4 tampas completas para as minha jantes VOLVO, finalmente consegui :green:, mas levaram centros da AUDI, assim fica OEM disfarçado :p
Tenho também espaçadores de 5mm para montar, agora tenho uma duvida, mesmo sendo pouco 5mm convém comprar pernos um pouco mais compridos certo?

IMG_20130214_120736_zps8fbfc283.jpg

Back