S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

O 80 hoje levou uns miminhos, também já montei os encaixes no volante e o logo da AUDI no guardalamas
IMG_20130130_110910.jpg

Como a minha porta não abria por fora tambem levou uma afinação e WD40 :green:
IMG_20130130_110844.jpg

Portas tipo cabriolet
IMG_20130130_115124.jpg
IMG_20130130_115055.jpg

Esta peças tem uma rosca que faz de afinador, bastou ajustar na medida certa
IMG_20130130_120244.jpg
IMG_20130130_115848.jpg

Tem piada, tambem vou ter de abir a minha porta do condutor porque o canhão roda solto, acho que se desencaixou alguma coisa

O 80 hoje levou uns miminhos, também já montei os encaixes no volante e o logo da AUDI no guardalamas
Eu tb queria esses 2 logos da AUDI para por na minha, é que os meus ficaram brancos, onde compraste os teus ?

Verdade, foi o Ricardo EV buscá-las, para ele e eu acabei por ficar com elas :green:

Last edited:

Alguém sabe se vende-se á parte os sinoblocos para os braços de direcção? tenho um nas couves :'( mas o braço ainda está bom

Alguém sabe se vende-se á parte os sinoblocos para os braços de direcção? tenho um nas couves :'( mas o braço ainda está bom

Vende-se sim :), vais a uma loja de peças que eles arranjam-te isso super barato :), yah era para ficar com eles e depois olha :p

Vende-se sim :), vais a uma loja de peças que eles arranjam-te isso super barato :), yah era para ficar com eles e depois olha :p
Ando sempre com problemas nos braços de direcção, o meu pai diz que a culpa é de eu ser bruto a conduzir :green: mas assim já me sai mais barata a festa, logo já vou ás compras incluindo o Media Markt

Hoje o 80 levou um swap da bomba injectora, resultado a bomba que foi montada verte um pouco de gasóleo e a electrónica é diferente, agora ando com a luz da resistência em modo (pisca, pisca) igual á Avant do Alexandre, outra coisa curiosa que reparei, o turbo já não assobia.

Agora a solução é reparar a minha bomba, mas até lá ando com uma emprestada, pelo menos não fico a pé

Re: My Audi 80 White Project (€m manut€nção)

Mandas reparar a tua nas calmas e como a levas desmontada deves conseguir um optimo preço, que aproveita-se muito da mão de obra de desmontar e montar

Re: My Audi 80 White Project (€m manut€nção)

Em ralação ao interior faltava um pormenor na consola, já está montado.

IMG_20130211_121052_zpsab47ca90.jpg

O interior iluminado,
IMG_20130211_192537_zpsb6a989c4.jpg
IMG_20130211_192600_zps04e9b04f.jpg

Para concluir esta mod. já só falta o sensor de pressão e temperatura do oleo

- - - - - - - - - -

Mandas reparar a tua nas calmas e como a levas desmontada deves conseguir um optimo preço, que aproveita-se muito da mão de obra de desmontar e montar
É a mão de obra que se aproveita e terem me emprestado uma bomba para eu poder andar com o carro foi uma grande ajuda, quero ver se até ao final da próxima semana tenho este probl€ma resolvido, só acho estranho agora o turbo não assobiar??????

Back