S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project (€m manut€nção)

sim, convem sempre comprares ... O mau é que os pernos em si geralmente sãomais caros que os espaçadores lowcost xD

Ah, assim sim, mod como deve ser! Espaçadores era mesmo o que estavas a precisar, mas realmente 5mm parece-me muito pouco.

Relativamente a pernos maiores ... isso é importante veres, não sei se a malta por aqui (zona dos 80's) te consegue esclarecer dado que ninguém usa disso =|

PS: Tens de mostrar o antes e o depois!! :)

Eu percebi-te Reactive :green:

Guyver01, a minha bomba já andava a pingar bastante, já dava para deixar ficar o chão marcado, dai eu ter urgência em resolver este problema, o gasóleo a cair em cima de outros componentes não trás saúde nenhuma, alem do gasto enorme que tenho feito em combustível, acho que com a bomba a perder gasóleo tinha consumos quase como um carro a gasolina.

Mas o gasoleo nao é corrosivo :green: aliás ate limpa :green: é um excelente desengurdurante :green: ideal para limpar o motor :green:

Mas o gasoleo nao é corrosivo :green: aliás ate limpa :green: é um excelente desengurdurante :green: ideal para limpar o motor :green:

LOL Tem verdade no que dizes Santinhos na fabrica onde trabalhava o pessoal usava gasóleo para tirar aquelas massas consistentes das mãos e óleos marados antes de passar o liquido da Berner, mas a pala disso do gasóleo a pingar noutros componentes e que o alternador se F uma porrada de vezes na transporter por colar as escovas.

Mauro sempre que metes alargadores convém acompanhares os pernos, pode ser mariquice mas com segurança não se brinca, basta imaginares uma roda a folgar e salta a 120km/h na auto estrada para perceberes que não e mesmo boa ideia pernos curtos.

Fica um exemplo:

Agora prepara te para gastares uns bons 30-50 euros em pernos novos, pelo menos foi esses os preços que me deram para quando instalar as jantes no meu, depende se queres simples ou bling bling...

Last edited by a moderator:

Este homem deve saber do que fala :green:

mmuuuuuaaaaaaaaaahhhhhhhhh :lol:

- - - - - - - - - -

Vou ter que arranjar um bom negocio para os pernos novos, ninguém tem uns baratinhos?? :p
E sim 5mm, é pouco para aquilo que gostaria ver no carro, mas assim já consigo colocar as tampas das jantes, o que muda totalmente o aspecto do 80 e como este projecto é para ir avançando conforme as boas oportunidades vão surgindo, quem sabe se daqui a algum tempo não aparece umas jantes 16 ou 17, que não me saem da cabeça :green:, mas como agora a prioridade é a manutenção, vou-me aguentar com as jantes que já tenho ;)

Temos a mesma medida averbada AMFerreira ;), para futuramente por 17 terei que averbar acho que o os users Helder80TDI e FALCAO, meteram 17 recentemente, e uma vez que os S2 e RS2 podem levar medida grande de jante, não deve ser dificil conseguir aprovação para os B4

Parece-me bem :D

O meu ideal de jante para o B4 é:

2117.jpg

Guyver01, para esse video WTF :o:o

Quero segurança a cima de tudo para mim e para os que me rodeiam

- - - - - - - - - -

Parece-me bem :D

O meu ideal de jante para o B4 é:

http://www.gmpperformance.com/CFJFiles/GMP/2117.jpg
Já vi que tens bom gosto :twisted:, o que gostaria para o futuro seria no gênero dessas RH, ou BBS RS ou BBS LM, ou então umas BORBET que gosto muito
Design-A-on-E30.jpg

Mas por enquanto vou continuando a sonhar :rolleyes:

Last edited:

Aquilo foi um exemplo de pernos curtos com mau aperto, enfim, o preco que me deram na MS Performance foi 1.5 Por perno mas são normais, nada de chromes nem anti furto.

Aquilo foi um exemplo de pernos curtos com mau aperto, enfim, o preco que me deram na MS Performance foi 1.5 Por perno mas são normais, nada de chromes nem anti furto.
Vou optar por pernos normais, conheceres mais sítios nas zonas onde possa ir ver preços, será que as casas de peças vendem pernos mais compridos?

Experimenta a Norauto e a Roady ai em Setúbal, tive ai a ver e tinha pernos só que não dava para o que queria, esqueci-me foi de ver preços.
Podes sempre passar na Audi xD mas deve ser tipo um lingote de ouro cada perno.

os centros ficaram lindos, quanto aos pernos acho que já foi tudo dito

Na Audi deve ser um ordenado :green:
Tenho que ir ver á Roady, na Norauto, estive lá a ver e a falar com um vendedor, e o rapaz não me recomendou os pernos deles, por ser de fraca qualidade, admirei a sinceridade do vendedor

Back