Eu percebi-te Reactive
Guyver01, a minha bomba já andava a pingar bastante, já dava para deixar ficar o chão marcado, dai eu ter urgência em resolver este problema, o gasóleo a cair em cima de outros componentes não trás saúde nenhuma, alem do gasto enorme que tenho feito em combustível, acho que com a bomba a perder gasóleo tinha consumos quase como um carro a gasolina.
Mas o gasoleo nao é corrosivo aliás ate limpa é um excelente desengurdurante ideal para limpar o motor
Este homem deve saber do que falaMas o gasoleo nao é corrosivo aliás ate limpa é um excelente desengurdurante ideal para limpar o motor
... umas jantes 16 ou 17 ...
Já vi que tens bom gosto :twisted:, o que gostaria para o futuro seria no gênero dessas RH, ou BBS RS ou BBS LM, ou então umas BORBET que gosto muito
Vou optar por pernos normais, conheceres mais sítios nas zonas onde possa ir ver preços, será que as casas de peças vendem pernos mais compridos?Aquilo foi um exemplo de pernos curtos com mau aperto, enfim, o preco que me deram na MS Performance foi 1.5 Por perno mas são normais, nada de chromes nem anti furto.