S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Não vou muito à bola com as cenas forradas a carbono nos 80's, mas ainda assim vai dar outra vida ao interior esses manómetros :)

Bela mod

Não vou muito à bola com as cenas forradas a carbono nos 80's, mas ainda assim vai dar outra vida ao interior esses manómetros :)

Bela mod
Tem é que ser forrado nas peças certas para o interior ficar a condizer, o interior dos nossos 80´s é muito escuro assim o brilho e o relevo da película de carbono faz o seu destaque.

Mas acredita se o meu 80 tivesse a sorte de ter o trins em madeira, não mexia mais, era um luxo :green:

Last edited:

Tem é que ser forrado nas peças certas para o interior ficar a condizer, o interior dos nossos 80´s é muito escuro assim o brilho e o relevo da película de carbono faz o seu destaque.

Mas acredita se o meu 80 tivesse a sorte de ter o trins em madeira, não mexia mais, era um luxo :green:

A madeira é para fazer uma fogueira :p, mas até gosto de ver nos carro :)

Estou sem madeira para a lareira, alguem tem trins de madeira que me queira ofereçer , agradelo, é para por na lareira pork as noites estão frias:green::green::green:

Eu ainda tenho a lenha que era para o econtro.

Queres que envie???? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não !!! porque tu es pior que o EBAY, pagamos mais de portes do que o material desejado :lol::lol::lol:

Já tens fotos disso carbonizado ^^
Sim e já estão no sitio :green:

Depois meto fotos, mas ainda falta-me comprar duas válvulas a de pressão e temperatura do óleo, para ter tudo a trabalhar a 100%, depois tenho que fazer um video dos manómetros a trabalhar.

Back