S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Manutenção é importante :p, um dia combinamos Mauro, e quando tiver a MAF nova no A4 vou ai ter para irmos dar uma volta :), e ver se montamos os manômetros :p

Os manómetros ainda era segredo :p, estou a espera daquilo desde de dia 23, já devia cá tar, mas como se meteu as épocas festivas ainda dou o desconto.

Podemos encontrarmos todos, tenho que arrumar a garagem, ainda fazemos lá os lombinhos do Guyver01 e uma entremeadas.
Fogareiro e lenha para arder não falta cá por casa ;)

Os manómetros ainda era segredo :p, estou a espera daquilo desde de dia 23, já devia cá tar, mas como se meteu as épocas festivas ainda dou o desconto.

Podemos encontrarmos todos, tenho que arrumar a garagem, ainda fazemos lá os lombinhos do Guyver01 e uma entremeadas.
Fogareiro e lenha para arder não falta cá por casa ;)

Ups esqueci-me Mauro mas não te preocupes que eles não desconfiam :p

Por mim é só combinar, os lombinhos e as entremeadas também podem vir :p

Daqui a pouco já temos pessoal para marcar um mini encontro, até dava geito para ajudarem a arrumar a garagem :lol::lol::lol::lol::lol:

Ora ora sempre as ordens, se vou ate Sesimbra ajudar amigos a tirar o entulho das obras no apartamento, também posso bem ir ajudar a arrumar uma oficina/garagem ^^

A minha próxima mod. ou seja a prenda de Natal do 80 :p

IMG_20130114_182258.jpg

RicardoEV, anda cá ver isto....:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Back