S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Sim posso fazer um vídeo do antes e depois, é bom para depois comparar ;)
Quanto ao manômetro gostei do aspecto final, mas realmente dá muito nas vistas :green:, na IPO vão logo pensar que o carro tá alterado. :roll:

Quanto ás jantes, por agora fiquei satisfeito com as tampas dá um aspecto mais completo e bonito ao carro, só tenho que arranjar maneira de meter as tampas nas rodas de trás.

Alexandre podes ver valores das tampas + pequenas dos cubos das rodas de trás?
Assim fico com mais disponibilidade para arranjar t€mpo para umas jantes de aba larga, para adotar o german style

Race chegastes a tirar fotos das pestanas? Andei aqui a volta mas não encontrei nenhuma foto delas. Era para mostrar a um amigo meu como são.

A esta hora já ele as mandou fora :p, como gostou tanto delas hihi :p
190-thickbox.jpg

As pestanas na minha opinião só ficam bem nas ópticas do S2 ou RS2, nas ópticas com piscas á parte não gostei.

- - - - - - - - - -

Ainda tenho as pestanas, mas estão para venda, nem cheguei a montar, por isso já estão a ver o que eu gostei delas, na foto do ebay parecia mais bonitas derivado ao efeito que a óptica da RS2 transmite

Sabem indicar uma medida soft para espaçadores para o 80, só para conseguir colocar as tampas das jantes :lol:

A minha bomba injectora está a pedir para ir ao senhor doutor para ser aberta :'(

Sabem indicar uma medida soft para espaçadores para o 80, só para conseguir colocar as tampas das jantes :lol:
Eu num dos meus golfs, aproveitei os discos velhos quando sub. e levei ao torneiro para me desbastar o disco e aproveitei so o centro, ai fiquei logo com uns espaçadores baratos

Eu num dos meus golfs, aproveitei os discos velhos quando sub. e levei ao torneiro para me desbastar o disco e aproveitei so o centro, ai fiquei logo com uns espaçadores baratos

esem margem para duvida que acaba por ser a melhor solução e ficam logo com os mm que pretendemos

Boa e ideia, e pernes ? Metestes os mesmos?

Back