S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Isso era uma óptima ideia e económica, que é o que pretendo neste momento, por acaso tenho dois discos antigos parados, ainda bem que não os mandei para a sucata.

Mas qual a medida que deverei mandar fazer os espaçadores???

Haverá diferença entre serem feitos em ferro ou aluminium???

O teu carro vai parecer um muscle race :p, não tens de arranjar pernos maiores?
Por acaso gostava dessa aparência :green:

Mas depois por fora parecia um lobo, e por dentro do capo era um coelhinho :lol:, mas não me importo.... :assobio:
O que acham 2cm, parece bem??????
vwze quanto cm metes-te no GOLF????

Alguém tem 2 discos velhos, que não precise??? :oops:

Não me lembro, mas foi só a especura dos centro dos discos, deve rondar os 2cm, 1.5cm, e no meu caso tb meti pernos maiores, em aluminio seria melhor, do que em ferro é que assim vai ficar um pouco mais pesadito, mas como isto não é para competição, é mais uma questão de loock:green: :green: serve bem....

Não me lembro, mas foi só a especura dos centro dos discos, deve rondar os 2cm, 1.5cm, e no meu caso tb meti pernos maiores, em aluminio seria melhor, do que em ferro é que assim vai ficar um pouco mais pesadito, mas como isto não é para competição, é mais uma questão de loock:green: :green: serve bem....
Poderá haver algum problema, em ser um espaçador caseiro e não ter uma aninha como centro de roda?
7316836148-Espacadores+Alargadores+audi+seat+vw.jpg

O que tens na imagem e um espaçador HUB centric pois centra a jante no cubo e reduz as vibrações em andamento sem a anilha vais ter vibrações, por acaso no youtube estão uns bons vídeos que ensinam isso tudo.

O que tens na imagem e um espaçador HUB centric pois centra a jante no cubo e reduz as vibrações em andamento sem a anilha vais ter vibrações, por acaso no youtube estão uns bons vídeos que ensinam isso tudo.

Também andei a ver uns videos e a ler pelos fóruns e espaçador HUB centric, é melhor por reduzir as vibrações e tudo encaixar na perfeição evitando desgaste de material

Também andei a ver uns videos e a ler pelos fóruns e espaçador HUB centric, é melhor por reduzir as vibrações e tudo encaixar na perfeição evitando desgaste de material

Precisamente, alem disso dão mais segurança, eu também andei me a informar a pouco tempo sobre isto tudo precisamente por causa das jantes novas.

Uma das coisas que ainda tenho duvidas nesta área e se num futuro "BBK" mod, não tens depois de meter espaçadores mais largos porque fiquei com a sensação que não fica bem a mesma coisa.

Por acaso gostava dessa aparência :green:

Mas depois por fora parecia um lobo, e por dentro do capo era um coelhinho :lol:, mas não me importo.... :assobio:

Alguém tem 2 discos velhos, que não precise??? :oops:

Eu tenho

Epah sem querer estar a incentivar nada nem ao camandro, quando quiseres ver isso dos espaçadores fala com a casa das jantes em Braga, que eles fabricam isso por medida e ate pode ser que os preços não sejam nada de por ai alem.

Mas acho que facas bem em por a manutenção a frente das mods, as vezes mete se as carroças a frente dos bois e depois...

Back