S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Será que dá para alterar, é que a tampa encaixa mesmo no sitio do cubo

Em ultimo caso espeta-lhe um espaçadorzito de 10mm, ganhas um nadinha de estabilidade e já consegues encaixar as tampas:green:
Onde arranjas isso? na volvo? eu a meu ver essas jantes com as tampas e os emblemaszinhos da audi isso fica um autentico mimo

Pois eu também gostei das jantes com tampas, fica mesmo no ponto;), quanto aos espaçadores é um caso a pensar...
A historia das tampas... Fui á sucata procurar umas peças para o meu cunhado e vi as tampas em cima de uma bancada e eu pensei é mesmo isto que ando á procura á imenso tempo e fiz logo negocio na hora;)

Tenho que fazer um vídeo do manômetro e da REMUS, mas primeiro quero arranjar os bicos e a bomba injectora

Esse manômetro ficou impecável :p, ainda dizes que não tens jeito :).

Tens de colocar um vídeo sim senhor :p

Esse manômetro ficou impecável :p, ainda dizes que não tens jeito :).

Tens de colocar um vídeo sim senhor :p
Ficou impecável porque tu ajudas-te e muito ;)

E daqui a pouco tenho mais material para montar no 80 :assobio:

- - - - - - - - - -

Embora no tópico indicado tenha já desejado a todos um Feliz Natal, quero também aqui desejar a todos um Santo e Feliz Natal ao lado das vossas famílias e amigos.

E que tal fazeres um video agora e um depois dos bicos? lool ... não se perde nada

O manómetro prefiro mais stealth como o meu, com as grelhas de origem, mas assim tambem não fica mal... fica é mesmo a chamar a atenção :p

Quanto ás tampas, podes mesmo amassa-las, ou retiras, ja que se as tampas das jantes forem boas, continuará a proteger contra os pós e sujidades aquela zona ;).

Abraço

gosto bastante das tuas jantes embora seja da volvo acho que se destacam muito bem no teu b4 o manometro ficou engraçado parabens pelos mimos :)

Back